RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

filminho qualquer

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
yon
Moica
Antonio Neto
Henrico D. Santo
dukemagus
Leinad
Guitto
unclescrooge
13 participantes

descriptionfilminho qualquer - Página 2 EmptyRe: filminho qualquer

more_horiz
Mas serio..... to com medo pq o Sly não vai dirigir o filme. Podem falar oq for dele, mas ele sabe dirigir uma cena de ação MUITO bem!

more_horiz
Pra que ver esse filme???

Chuck Norris Wins... simplesmente assim

more_horiz
Chuck Norris = ídolo do meu pai
que é = brochante!

more_horiz
Não gostei lá essas coisas do primeiro filme, história meio fraca, mas com cenas de ação fodasticas, mesmo assim e aquele tipo de filme que se assisti uma vez e depois enjoa... Quero ver o segundo com Chuck Norris....

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Chuck Norris = ídolo do meu pai
que é = brochante!

só quem viveu os anos 80 para idolatrar o chuck, sorry... Rindo

Imperfect

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Não gostei lá essas coisas do primeiro filme, história meio fraca, mas com cenas de ação fodasticas, mesmo assim e aquele tipo de filme que se assisti uma vez e depois enjoa... Quero ver o segundo com Chuck Norris....

Vc ja começou errado esperando uma historia foda.
O filme é uma homenagem aos filmes brucutus anos 80, nada mais q isso, e cumpre 100% seu papel! Direto e sem frescuras!

more_horiz
Bonatti escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:

Vc ja começou errado esperando uma historia foda.
O filme é uma homenagem aos filmes brucutus anos 80, nada mais q isso, e cumpre 100% seu papel! Direto e sem frescuras!

sim, mas como falei, tem que desligar o cerebro para assistir, na nossa infancia era a coisa mais maravilhosa de todas, mas hoje em dia é tenso...., mas desliga o cerebro e assistir, diversao garantida.. Rindo

nunca mais vai existir algo como krull por exemplo, esse tipo vira e mexe sempre volta a cena...

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Eu nunca engoli pq veneram tanto o Chuck Norris assim!
Se for pensar que o Bruce Lee humilhava ele sempre que podia.. Não dá pra entender
(Já ouvi sobre caso do Chuck dando aula pra um monte de aluno, o Bruce Lee passar e só de sacanagem mandar ele pagar série de flexão na frente de todo mundo) :Loloriginal:

DUVIDO q isso tenha acontecido, eles eram amigos e treinaram juntos muita coisa (inclusive, um ensinou muita coisa ao outro).

E outra, não da para levar briga de FILME em consideração.... obviamente, eu acho q o Bruce era melhor, mas o Chuck é foda pra caralho tb!

É, pode ser rimkuk
Ouvi isso já faz mto tempo e na boa que nunca procurei saber a veracidade disso...
Mas que o Bruce era melhor, isso pra mim é sem dúvidas pow!

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Eu nunca engoli pq veneram tanto o Chuck Norris assim!
Se for pensar que o Bruce Lee humilhava ele sempre que podia.. Não dá pra entender
(Já ouvi sobre caso do Chuck dando aula pra um monte de aluno, o Bruce Lee passar e só de sacanagem mandar ele pagar série de flexão na frente de todo mundo) :Loloriginal:

DUVIDO q isso tenha acontecido, eles eram amigos e treinaram juntos muita coisa (inclusive, um ensinou muita coisa ao outro).

E outra, não da para levar briga de FILME em consideração.... obviamente, eu acho q o Bruce era melhor, mas o Chuck é foda pra caralho tb!

É, pode ser rimkuk
Ouvi isso já faz mto tempo e na boa que nunca procurei saber a veracidade disso...
Mas que o Bruce era melhor, isso pra mim é sem dúvidas pow!

Quem pode responder essas perguntas melhor é o Forest.... ele é fissurado no Bruce, tem livro e os caralho... Sorriso

more_horiz
Mestre Yip Man era melhor que o Bruce Lee, Chuck Norris e todo resto.

:troll:

more_horiz
filme para ser visto pouco se fudendo para o mundo

filmes do tuqui norris eu sempre vejo com meu velho

o pior de todos foi o dele com o filho dele

aquilo foi tenebroso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder