Mas serio..... to com medo pq o Sly não vai dirigir o filme. Podem falar oq for dele, mas ele sabe dirigir uma cena de ação MUITO bem!
Ritinha Ratinha escreveu:Chuck Norris = ídolo do meu pai
que é = brochante!
.::PeRiKiTo::. escreveu:Não gostei lá essas coisas do primeiro filme, história meio fraca, mas com cenas de ação fodasticas, mesmo assim e aquele tipo de filme que se assisti uma vez e depois enjoa... Quero ver o segundo com Chuck Norris....
Bonatti escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Não gostei lá essas coisas do primeiro filme, história meio fraca, mas com cenas de ação fodasticas, mesmo assim e aquele tipo de filme que se assisti uma vez e depois enjoa... Quero ver o segundo com Chuck Norris....
Vc ja começou errado esperando uma historia foda.
O filme é uma homenagem aos filmes brucutus anos 80, nada mais q isso, e cumpre 100% seu papel! Direto e sem frescuras!
Bonatti escreveu:yon escreveu:Eu nunca engoli pq veneram tanto o Chuck Norris assim!
Se for pensar que o Bruce Lee humilhava ele sempre que podia.. Não dá pra entender
(Já ouvi sobre caso do Chuck dando aula pra um monte de aluno, o Bruce Lee passar e só de sacanagem mandar ele pagar série de flexão na frente de todo mundo) :Loloriginal:
DUVIDO q isso tenha acontecido, eles eram amigos e treinaram juntos muita coisa (inclusive, um ensinou muita coisa ao outro).
E outra, não da para levar briga de FILME em consideração.... obviamente, eu acho q o Bruce era melhor, mas o Chuck é foda pra caralho tb!
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Eu nunca engoli pq veneram tanto o Chuck Norris assim!
Se for pensar que o Bruce Lee humilhava ele sempre que podia.. Não dá pra entender
(Já ouvi sobre caso do Chuck dando aula pra um monte de aluno, o Bruce Lee passar e só de sacanagem mandar ele pagar série de flexão na frente de todo mundo) :Loloriginal:
DUVIDO q isso tenha acontecido, eles eram amigos e treinaram juntos muita coisa (inclusive, um ensinou muita coisa ao outro).
E outra, não da para levar briga de FILME em consideração.... obviamente, eu acho q o Bruce era melhor, mas o Chuck é foda pra caralho tb!
É, pode ser rimkuk
Ouvi isso já faz mto tempo e na boa que nunca procurei saber a veracidade disso...
Mas que o Bruce era melhor, isso pra mim é sem dúvidas pow!