RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leonardo Soler
yon
Sakury
LuizHB
Dopefish
DJANGO
Gustavo Ciconello
11 participantes

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... CASAL_DE_PAPAGAIO_CARA_ROXA_ADULTOS_POR_ARIANE_MARIA_LEONI

Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... Papagaio%20Papa%20Cacau%202

Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... Arara+azul.jpg+4

Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... Kakatua+Major+Mitchell

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
não cara, não mesmo.

até peixe é melhor que ave

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
Peixes morrem do nada...

:morrediabo:

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
aves cagam d+

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
Peixes cagam mais só que você não consegue ver...

:troll:

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Peixes cagam mais só que você não consegue ver...

:troll:


peixes comem a merda e por isso vc não ve

peixes>>>>>>>>>>>>>>>aves

:Loloriginal:

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
cães>peixes>aves >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> gatos

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
peixes comem a merda e por isso vc não ve

peixes>>>>>>>>>>>>>>>aves


Por isso morrem em uma semana...

:Loloriginal:

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
Calopsitas>totós>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>peixes >>>>>>>>>>>>>>>>>>gatos

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
ah cara essa de que peixe morre rapido é coisa de quem não sabe cuidar

quando eu mexia com isso eu tinha peixes com 4~5 anos, separava eles por especie em aquarios e tudo mais

tinha 2 caixas d'agua ainda com carpa e caboja

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
meu beta se suicidou

pulou do aquario e ficou não sei quanto tempo em baixo do microondas

quando vi ele ainda tav avivo, coloquei ele no aquario e tratei com remedios, mas ele morreu mesmo assim

tisti

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
Quando eu morava em prédio minha irmã tinha um dourado, ele ficava perto da janela, dai um dia ele sumiu aí fomos procurar ele procuramos em todos os lugares, no outro dia eu tinha saído e vi o peixe esborrachado lá em baixo :Loloriginal: o bichinho caiu 4 andares

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
:Loloriginal:

beta pula mesmo, peixe doido, uma vez cheguei da escola e olhei pra um dos aquarios e o beta não estava lá, olhei no chão o bixin seco :Loloriginal:

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
Cachorro VS Calopsita sempre

Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... Foto0170i

Quem será que vence? B)

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
ave é foda mesmo
com uma farofinha então...

Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... Chester%20assa%20fcil%20com%20farofa%20vero

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder