e esperar o dono atualizar.........................................................
Henrico D. Santo escreveu:Fellas, eu tô bastante ocupado agora, então talvez demore pra atualizar. Mas não vai demorar semanas não, podem ficar tranquilo pq tá tudo planilhado!
carlo_vini escreveu:quem topa jogar on line pelo muppen???\ô
Melhor nick da historia!! escreveu:carlo_vini escreveu:quem topa jogar on line pelo muppen???\ô
Muppen??? Num kaillera não??? se for deve dar para jogar com o Project também.... Pra dizer a verdade eu tava pensando nisso hoje de criar um topico e marcar algum game online com a galerinha....
Vamos ver se os furões topam o/\ô
yon escreveu:pow, mario 64 eu topo hein
carlo_vini escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:carlo_vini escreveu:quem topa jogar on line pelo muppen???\ô
Muppen??? Num kaillera não??? se for deve dar para jogar com o Project também.... Pra dizer a verdade eu tava pensando nisso hoje de criar um topico e marcar algum game online com a galerinha....
pode ser no poject mesmo é mais conhecido eu topo mais só posso jogar a noite cria o topico sim
Melhor nick da historia!! escreveu:carlo_vini escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:carlo_vini escreveu:quem topa jogar on line pelo muppen???\ô
pode ser no poject mesmo é mais conhecido eu topo mais só posso jogar a noite cria o topico sim
Você chegou primeiro, pode criar. Mas se puder no final de semana pra mim tá ótimo.
carlo_vini escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:carlo_vini escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:carlo_vini escreveu:quem topa jogar on line pelo muppen???\ô
Você chegou primeiro, pode criar. Mas se puder no final de semana pra mim tá ótimo.
Cria vc eu sou muito ruim para adiministrar topico fico ausente as vezes
e podia fazer o seguinte para não ter erro, e se vai ter pessoas pra jogar marcar um dia uma hora sempre na hora certa pra ter akela corrida e a galera que for correr nakele dia marcado vai confirmando durante a semana (provavelmente todos só vão poder FDS por causa do trabalho) no topico com o nick que vai entrar e com qual corredor vai correr e tals só pode ter quatro se der bastante gente divide em grupo e tbm disponibilizar olikin pra downloads do project plugins room etals que que se acha??
Melhor nick da historia!! escreveu:carlo_vini escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:carlo_vini escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:carlo_vini escreveu:quem topa jogar on line pelo muppen???\ô
Cria vc eu sou muito ruim para adiministrar topico fico ausente as vezes
e podia fazer o seguinte para não ter erro, e se vai ter pessoas pra jogar marcar um dia uma hora sempre na hora certa pra ter akela corrida e a galera que for correr nakele dia marcado vai confirmando durante a semana (provavelmente todos só vão poder FDS por causa do trabalho) no topico com o nick que vai entrar e com qual corredor vai correr e tals só pode ter quatro se der bastante gente divide em grupo e tbm disponibilizar olikin pra downloads do project plugins room etals que que se acha??
Topico a longo prazo num dá certo (se não tiver putaria envolvida claro). Tem que criar um na lata e marcar um dia e ver quem vai (no caso só falta uma pessoa) e se der tudo ok e quisermos repetir a dose (pra mim, eu estando no forum dá tranquilo) cria outro com topico e etc.... Já tivemos algumas tentativas e todos furaram na hora H.
Num precisa estar 24/7 aqui, só acompanhar uma ou duas vezes por dia, e eu upo o topico e tal se for o caso, mas admito que pra organizar essas coisas eu sou uma merda.
LuizHB escreveu:Opa se forem jogar e eu puder na hora eu jogo o/