alguemq uer jogar o de wii?
garantoq ue sou imbativel ram. =D
burn1004 escreveu:alguemq uer jogar o de wii?
Henrico D. Santo escreveu:Eu tb.
Quero fazer campeonatos de MK de ouitros consoles tb, mas foquei no do 64 pq é mais amigável e todo mundo pdoe emular.
Logo vou pedir pro Neto pegar a base desse meu tópico e plicar no do que ele criou ´para o do SNES. Não tenho coragem de criar outro, seria sacnagem.
E a pressa me faz teclar tudo errado.
Mas aceito sugestões, vou criar outras competições tb!
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu tb.
Quero fazer campeonatos de MK de ouitros consoles tb, mas foquei no do 64 pq é mais amigável e todo mundo pdoe emular.
Logo vou pedir pro Neto pegar a base desse meu tópico e plicar no do que ele criou ´para o do SNES. Não tenho coragem de criar outro, seria sacnagem.
Eu acho que competições de jogos de luta vira usar hamachi e todo mundo jogar online no x2. Só que todo mundo aqui é furão então nem daria certo.......
Putz Grila! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu tb.
Eu acho que competições de jogos de luta vira usar hamachi e todo mundo jogar online no x2. Só que todo mundo aqui é furão então nem daria certo.......
sou prova disso....tirando o Dope q entrou pra jogar quake comigo :acepted:
Putz Grila! escreveu:
:acepted: