RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEstou jogando Sr. dos Anéis Batalha no Norte EmptyEstou jogando Sr. dos Anéis Batalha no Norte

more_horiz
Estou jogando Sr. dos Anéis Batalha no Norte War-in-the-north

Estou com mais de 10 horas de game e não faço idéia se está perto do fim. Cada fase tem em média 45 minutos de duração. Estou jogando com o guerreiro Eradrian (que só na metade do jogo até agora descobri que não era Elfo) e estou curtindo muito. Variação de armas e armaduras com todo tipo de add... Graficos muito belos e muita ação. Sem duvida, é um ótimo game pra quem curte o lance medieval...

descriptionEstou jogando Sr. dos Anéis Batalha no Norte EmptyRe: Estou jogando Sr. dos Anéis Batalha no Norte

more_horiz
Daora, queria ter um PC foda pra jogar issae...

descriptionEstou jogando Sr. dos Anéis Batalha no Norte EmptyRe: Estou jogando Sr. dos Anéis Batalha no Norte

more_horiz
hummmm baixarei

more_horiz
isso é só online?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
isso é só online?

Nada... Off mesmo... Pelo menos nunca verei o que tem de on line nele

more_horiz
Reznov escreveu:
Putz Grila! escreveu:
isso é só online?

Nada... Off mesmo... Pelo menos nunca verei o que tem de on line nele

somos dois amigo, somos dois :Loloriginal: então o coop dle é off msm....ai q dilicia

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Daora, queria ter um PC foda pra jogar issae...

more_horiz
To querendo pegar ele pro 360, vou ver se pego nas férias.

Quando terminar nos conte quanto tempo levou.

more_horiz
Galdius escreveu:
To querendo pegar ele pro 360, vou ver se pego nas férias.

Quando terminar nos conte quanto tempo levou.

Cara, eu vi que tem umas telas tipo Wave Atack (Não sei o termo correto) onde você lutará para sempre contra as hostes do mal!

more_horiz
é massa o jogo entao ??? estava em duvida, mas acho que futuramente compra-lo-ei

more_horiz
joguei o começo e achei foda....da hora ver um monte d sangue voando :Loloriginal:

porem, tenho uma dúvida, alguém sabe como faz pra jogar multi off line nle?

more_horiz
outra dúvida, como faz pra trocar d personagem no meio do jogo, pra evolui-los, pq notei q o jogo n evolui os outros automaticamente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder