no final o bem sempre vence
AHOY
AHOY
Guitto escreveu:Imperfect escreveu:Guitto escreveu:Alias, boa noticia no DIA DO MUSICO!
sou dj..., tbm me encaixo como musico?????
Imperfect
huashuasuhashuasuhasuhas, tu toca alguma coisa?
zephyrous escreveu:Legal...mas quero a confirmação mesmo, ai posso comemorar,rs... o pior é se um grupo de mer.. acabar... e virar varios mer.. fazendo carreira solo,rs
zephyrous escreveu:Legal...mas quero a confirmação mesmo, ai posso comemorar,rs... o pior é se um grupo de mer.. acabar... e virar varios mer.. fazendo carreira solo,rs
Imperfect escreveu:Guitto escreveu:Imperfect escreveu:Guitto escreveu:Alias, boa noticia no DIA DO MUSICO!
Imperfect
vc nao tem ideia como essas mãos sao boas para tocar...
fui dj de 89 a 93..., e é uma coisa que eu queria voltar a fazer, fazer festa é o que HÁ..., é divertido demais...
Imperfect
Guitto escreveu:Imperfect escreveu:Guitto escreveu:Imperfect escreveu:Guitto escreveu:Alias, boa noticia no DIA DO MUSICO!
Imperfect
fui dj de 89 a 93..., e é uma coisa que eu queria voltar a fazer, fazer festa é o que HÁ..., é divertido demais...
Imperfect
Imagino. Deve-se pegar muitas cocotas tambem!
Leinad escreveu:zephyrous escreveu:Legal...mas quero a confirmação mesmo, ai posso comemorar,rs... o pior é se um grupo de mer.. acabar... e virar varios mer.. fazendo carreira solo,rs
Então, mas você conhece alguém do Polegar, do Dominó, do Twister que se deu bem na carreira solo?
NÃO!!!!!!!!!!!!!
Agora é só esperar!
Imperfect escreveu:Guitto escreveu:Imperfect escreveu:Guitto escreveu:Imperfect escreveu:Guitto escreveu:Alias, boa noticia no DIA DO MUSICO!
Imperfect
Imperfect
Imagino. Deve-se pegar muitas cocotas tambem!
sim, mas sempre fui muito incompetente na adolescencia em relação a mulher, ou seja, era bom dj, mas pessimo xavecador...
Imperfect
Black Heinzo escreveu:Que morram essas borboletas.
Leinad escreveu:Black Heinzo escreveu:Que me comam essas borboletas.
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Black Heinzo escreveu:Que me comam essas borboletas.
2
3
Leinad escreveu:zephyrous escreveu:Legal...mas quero a confirmação mesmo, ai posso comemorar,rs... o pior é se um grupo de mer.. acabar... e virar varios mer.. fazendo carreira solo,rs
Então, mas você conhece alguém do Polegar, do Dominó, do Twister que se deu bem na carreira solo?
NÃO!!!!!!!!!!!!!
Agora é só esperar!