Imperfect escreveu:mas segundo ela, nunca rolou nada entre eles...
Imperfect
Imperfect escreveu:mas segundo ela, nunca rolou nada entre eles...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:mas segundo ela, nunca rolou nada entre eles...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:E ela imitando o MJ?
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E ela imitando o MJ?
??????????????
burn1004 escreveu:Vamos lá...
eu estudo publicidade e propaganda, vou dizer o que acho da paula fernandes e da sandy como garotas propagandas da devassa...
é uma ideia muito boa, porém extremamente mal realizada...
como isso?
simples, quando se escolhe um garoto propaganda, se usa da credibilidade dele para alavancar as vendas do produto, na teoria, o consumidor compraria aquele shampoo que a giselle bundchen usa e recomenda.
já, a PUBLICIDADE (favor, não confundir com marketing... vocês matam um publicitário do coração toda vez que falam isso) aonde se coloca a sandy e a paula fernandes na condição de devassas serve para gerar um bate boca (em jargões publicitários, um buzz)... serve para o povo na rua comentar "você viu lá, a sandy devassa?"
porém, nenhuma das duas tem apelo/credibilidade suficiente para manter a marca por muito mais tempo... principalmente a paula, que tem um apelo fora do eixo minas/goias muito pequeno...
veremos a publicidade nascer e morrer bem rápido, mais ou menos como foi com a sandy devassa... e ainda por cima, não trará retornos tão grandes assim a empresa, ainda mais se for uma campanha à nivel nacional... como costuma ser...
bom, é isso o/
Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:Vamos lá...
eu estudo publicidade e propaganda, vou dizer o que acho da paula fernandes e da sandy como garotas propagandas da devassa...
é uma ideia muito boa, porém extremamente mal realizada...
como isso?
simples, quando se escolhe um garoto propaganda, se usa da credibilidade dele para alavancar as vendas do produto, na teoria, o consumidor compraria aquele shampoo que a giselle bundchen usa e recomenda.
já, a PUBLICIDADE (favor, não confundir com marketing... vocês matam um publicitário do coração toda vez que falam isso) aonde se coloca a sandy e a paula fernandes na condição de devassas serve para gerar um bate boca (em jargões publicitários, um buzz)... serve para o povo na rua comentar "você viu lá, a sandy devassa?"
porém, nenhuma das duas tem apelo/credibilidade suficiente para manter a marca por muito mais tempo... principalmente a paula, que tem um apelo fora do eixo minas/goias muito pequeno...
veremos a publicidade nascer e morrer bem rápido, mais ou menos como foi com a sandy devassa... e ainda por cima, não trará retornos tão grandes assim a empresa, ainda mais se for uma campanha à nivel nacional... como costuma ser...
bom, é isso o/
Bem, vendo por esse angulo faz sentido..... Mas mesmo assim eu gosto da ideia :foreveralone:
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:Vamos lá...
eu estudo publicidade e propaganda, vou dizer o que acho da paula fernandes e da sandy como garotas propagandas da devassa...
é uma ideia muito boa, porém extremamente mal realizada...
como isso?
simples, quando se escolhe um garoto propaganda, se usa da credibilidade dele para alavancar as vendas do produto, na teoria, o consumidor compraria aquele shampoo que a giselle bundchen usa e recomenda.
já, a PUBLICIDADE (favor, não confundir com marketing... vocês matam um publicitário do coração toda vez que falam isso) aonde se coloca a sandy e a paula fernandes na condição de devassas serve para gerar um bate boca (em jargões publicitários, um buzz)... serve para o povo na rua comentar "você viu lá, a sandy devassa?"
porém, nenhuma das duas tem apelo/credibilidade suficiente para manter a marca por muito mais tempo... principalmente a paula, que tem um apelo fora do eixo minas/goias muito pequeno...
veremos a publicidade nascer e morrer bem rápido, mais ou menos como foi com a sandy devassa... e ainda por cima, não trará retornos tão grandes assim a empresa, ainda mais se for uma campanha à nivel nacional... como costuma ser...
bom, é isso o/
Bem, vendo por esse angulo faz sentido..... Mas mesmo assim eu gosto da ideia :foreveralone:
como disse antes, a ideia em si é boa... e realmente gerou buzz... mas publicitáriamente falando, é uma péssima ideia, pq retorno em vendas mesmo teve pouco
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E ela imitando o MJ?
??????????????
http://br.omg.yahoo.com/noticias/sandy-far%C3%A1-cover-michael-jackson-164300830.html
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E ela imitando o MJ?
??????????????
http://br.omg.yahoo.com/noticias/sandy-far%C3%A1-cover-michael-jackson-164300830.html
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:Vamos lá...
eu estudo publicidade e propaganda, vou dizer o que acho da paula fernandes e da sandy como garotas propagandas da devassa...
é uma ideia muito boa, porém extremamente mal realizada...
como isso?
simples, quando se escolhe um garoto propaganda, se usa da credibilidade dele para alavancar as vendas do produto, na teoria, o consumidor compraria aquele shampoo que a giselle bundchen usa e recomenda.
já, a PUBLICIDADE (favor, não confundir com marketing... vocês matam um publicitário do coração toda vez que falam isso) aonde se coloca a sandy e a paula fernandes na condição de devassas serve para gerar um bate boca (em jargões publicitários, um buzz)... serve para o povo na rua comentar "você viu lá, a sandy devassa?"
porém, nenhuma das duas tem apelo/credibilidade suficiente para manter a marca por muito mais tempo... principalmente a paula, que tem um apelo fora do eixo minas/goias muito pequeno...
veremos a publicidade nascer e morrer bem rápido, mais ou menos como foi com a sandy devassa... e ainda por cima, não trará retornos tão grandes assim a empresa, ainda mais se for uma campanha à nivel nacional... como costuma ser...
bom, é isso o/
Bem, vendo por esse angulo faz sentido..... Mas mesmo assim eu gosto da ideia :foreveralone:
como dise antes, a ideia em si é boa... e realmente gerou buzz... mas publicitáriamente falando, é uma péssima ideia, pq retorno em vendas mesmo teve pouco
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você é o publicitário (NOTA: Toda vez que você fala marketing se referindo a publicidade, Deus mata um publicitário), é você que manja do que o povo quer, você é os cafetões......
Leinad escreveu:
http://br.omg.yahoo.com/noticias/sandy-far%C3%A1-cover-michael-jackson-164300830.html
Lbert escreveu:
Também achei que faz sentido, apesar de gerar o boom logo de início, perde fôlego ao passar do tempo, afinal a Sandy não convence nem o Papa que bebe cerveja....
Uma que achei legal foi a Nova Schin que pegou o Zeca Pagodinho pra garoto propaganda (que todos sabem só bebe Brahma) - "Experimenta, experimenta...", aliás, não sei se proposital, mas na sequência gerou outra boa propaganda para a Brahma colocando a volta dele (o bom filho à casa torna)...
burn1004 escreveu:
hsauhasusa longe disso... é que publicidade realmente engana...
engraçado foi que você me lembrou um texto ;D
http://quasepublicitarios.wordpress.com/2010/07/03/publicitarios-putas/
Lbert escreveu:a gente brincava que arquiteto não foi homem suficiente pra fazer engenharia e nem bicha o suficiente pra fazer decoração...