É engraçado: considerando o quanto Killzone 2 era escuro, Killzone 3 continua sendo um dos games mais bonitos do PlayStation 3. É uma explosão vibrante de cores e, surpreendentemente, dada a natureza da série, estilo.
Parte disso é culpa do estúdio Karakter, cujo trabalho já mostramos aqui antes, mas outra parte é obra de Miguel Angel Martinez Monje, o principal artista conceitual do estúdio Guerrilla Games.
Monje está envolvido em Killzone desde 2004 e é um dos grandes responsáveis por criar esse visual característico que todos conhecemos. Seus trabalhos relacionados a Killzone 3 estão na galeria abaixo. Você pode ver ilustrações de outros jogos em seu site pessoal.
Parte disso é culpa do estúdio Karakter, cujo trabalho já mostramos aqui antes, mas outra parte é obra de Miguel Angel Martinez Monje, o principal artista conceitual do estúdio Guerrilla Games.
Monje está envolvido em Killzone desde 2004 e é um dos grandes responsáveis por criar esse visual característico que todos conhecemos. Seus trabalhos relacionados a Killzone 3 estão na galeria abaixo. Você pode ver ilustrações de outros jogos em seu site pessoal.
Fonte