RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBESIEGE [+sandbox][+física][+destruição][+diversão] EmptyBESIEGE [+sandbox][+física][+destruição][+diversão]

more_horiz
BESIEGE [+sandbox][+física][+destruição][+diversão] Header

O Besiege é um jogo simples, basicamente você tem que criar uma máquina para completar o objetivo da fase. Algumas são bem simples, como matar alguns soldados ou levar algo do ponto A para o B; outras já são bem mais complicadas e exigem um planejamento do que está fazendo, mas em geral é tudo tentativa e erro.
O jogo está em Early Access mas se não fosse por alguns modos de jogo que ainda não disponíveis, você nem saberia. O game está rodando sem bugs e o nível de acabamento é exemplar.

Ele chama atenção com certeza pela ótima física, muito real e bem feita. Os gráficos são incríveis, simples mas extremamente caprichados, com ótimo uso de DOF. O jogo é bem leve, aqui rodou em 60fps cravados, só caiu um pouco quando criei uma máquina com muitos elementos, aí meu processador abriu o bico. Só está pecando no som, não há músicas e os efeitos sonoros ainda são bem poucos. Pra quem gosta de criar (e destruir) coisas, recomendo, o jogo está custando R$ 13,99 no Steam.

http://store.steampowered.com/app/346010/

BESIEGE [+sandbox][+física][+destruição][+diversão] Ss_922d27a19a98dd259e23b6f82901728da1e91bb8.1920x1080 BESIEGE [+sandbox][+física][+destruição][+diversão] Ss_e7dc933b7e6a321f6be37367fce68a39dac26d16.1920x1080
BESIEGE [+sandbox][+física][+destruição][+diversão] Ss_cbf706e7a6860429d148e49220dddf7ecac20cf7.1920x1080

descriptionBESIEGE [+sandbox][+física][+destruição][+diversão] EmptyRe: BESIEGE [+sandbox][+física][+destruição][+diversão]

more_horiz
cara...gostei

descriptionBESIEGE [+sandbox][+física][+destruição][+diversão] EmptyRe: BESIEGE [+sandbox][+física][+destruição][+diversão]

more_horiz
ficarei de olho, ja tenho uns 2 EA e acho que o rust talvez não vá pra frente.

more_horiz
Saiu a versão 0.03:

Change log - V0.03

ADDITIONAL CONTENT

Added Half Pipe Block
Added Free Rotating Cog Block
Added Powered Cog Block
Add Heavy Boulder Block
Added Unpowered Wheel

IMPROVEMENTS

Made wood block have slightly higher break force
Key-Mapper can now switch blocks while open
Key-Mapper window can now be dragged around
Added piston speed slider
Added Toggle mode to Pistons
Added Blood Disable option
Made Ice altitude higher
Made flying panels freeze at high altitudes
Made undo button colliders larger

FIXES

Fixed hinges becoming rigid when saving
Fixed blocks being built whilst clicking on a UI element
Fixed grabber triggering out of bounds warning even though it is within bounds

CHANGES

Renamed 'Powered' tab to 'Mechanical'

more_horiz
Parece divertido, mas não sei se teria saco pra jogar muito.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Parece divertido, mas não sei se teria saco pra jogar muito.

Vai depender da sua criatividade. Se você gosta daqueles Lego Mindstorms, vai pirar no negócio.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder