RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] 'Eu tenho, você não tem': o quarto de criança feito de Portal Empty[OFF] 'Eu tenho, você não tem': o quarto de criança feito de Portal

more_horiz

Vector não tem um quarto personalizado qualquer. Ele tem um quarto inspirado em Portal, cheio de Companion Cubes, pôsteress, gel de propulsão e um banheiro especial da Aperture. Afinal, nada como criar seu filho no ambiente saudável e higiênico de um superlaboratório supervisionado por uma inteligência artificial psicopata e assassina.

E por falar nela, temos também uma GLaDOS vigiando frequentemente o abrigo do garoto, algo que eu consideraria bastante assustador. Mas parece que o grande Vector é mais corajoso do que eu, levando em conta o quão feliz ele está pulando sobre os cubos e rolando de alegria no chão.

Espere mais alguns anos, Vector. Quero ver se você vai gostar de ser vigiado quando a puberdade chegar.

Fonte

description[OFF] 'Eu tenho, você não tem': o quarto de criança feito de Portal EmptyRe: [OFF] 'Eu tenho, você não tem': o quarto de criança feito de Portal

more_horiz
eu quero um guri assim
pqp

ele é cool demais

Ginnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnngeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr vamos trabalhar

description[OFF] 'Eu tenho, você não tem': o quarto de criança feito de Portal EmptyRe: [OFF] 'Eu tenho, você não tem': o quarto de criança feito de Portal

more_horiz
Porra eu tentei postar tanto emoticons de [OFF] 'Eu tenho, você não tem': o quarto de criança feito de Portal 1964626164 que o post buga!

MEU EU Q FODA! E O MOLEQUE ALUCINADÃO SPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACEEEEEEEEEEEEEEE!

more_horiz
Garoto e os pais manjam muito!

more_horiz
Mas agora falando serio, eu como sonho em um dia trabalhar na industria me coloco no lugar dos produtores desse game vendo um vídeo desses.... deve dar um orgulho inexplicável!

more_horiz
Notem a camisa do menino. Os pais deles tem credibilidade :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder