RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual joystick é feito pra você??

power_settings_newInicie sessão para responder
+32
Andore
Guitto
VRebuli
brviana
paulo_damme
beto
Lbert
D.O.G.S
Punch
Zanholo
Flyburu
Bonatti
Nachmanowicz
Kaneda
dukemagus
LuizHB
Ricardo
zephyrous
burn1004
yon
Gustavo Ciconello
Nanaki
Game_Master
MarvoxBrasil
Fúria
Flutotal
Alohawell Ltda
andersonxbmc
unclescrooge
Leinad
Usopp
Dopefish
36 participantes

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyQual joystick é feito pra você??

more_horiz
minhas mãos ficam perfeita no do Xbox...

Qual joystick é feito pra você?? Controle%20xbox%20360

e eu amo o do Saturn e o do Mega Drive...

Qual joystick é feito pra você?? Saturn_a

Qual joystick é feito pra você?? MegaDrive_6ButtonPad

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
360 wins

flawless victory (pra mim)

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
eu gosto bastante do joystick de PlayStation 2

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
X360...
Pra mim, não tem melhor.

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
esse
Qual joystick é feito pra você?? Ctrl_xboxs

e esse
Qual joystick é feito pra você?? Xbox360xp3


ninguem mandou nascer com mãos grandes

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
pra mim é os controle do xbox1 e o xbox360!

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
o do xbox 360 é o melhor..
sem duvida alguma.

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
andersonxbmc escreveu:
pra mim é os controle do xbox1 e o xbox360!


ta de volta anderson? Sorriso

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
Eu amo o do super nintendo. Jogava ate no pc com eles. Foda é que as borrachinhas eram o ponto fraco, arrebentavam rápido.

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
Flutotal escreveu:
Eu amo o do super nintendo. Jogava ate no pc com eles. Foda é que as borrachinhas eram o ponto fraco, arrebentavam rápido.


a Nintendo deve me odiar...pois tenho mãos grandes...e os direcionais são malditos...nunca consigo jogar direito... :x

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
Este! cheers Qual joystick é feito pra você?? Microsoft-Sidewinder-Plug-a

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Este! cheers Qual joystick é feito pra você?? Microsoft-Sidewinder-Plug-a



esse era dahora mesmo...

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
Alohawell escreveu:
o do xbox 360 é o melhor..
sem duvida alguma.


Só não gosto do D-Pad dele... ainda bem que tão lançando uma versão nova agora 8)

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
Dopefish escreveu:
MarvoxBrasil escreveu:
Este! cheers Qual joystick é feito pra você?? Microsoft-Sidewinder-Plug-a



esse era dahora mesmo...


E eu tenho até hoje cara, na época comprei na Kalunga e custava 50,00 se eu soubesse que seria tão útil compraria 2. A Microsoft nem fabrica mais ele. :(

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz

Para mim dos antigos é o do super nintendo, eu gosto muito desse joystick, e dos mais novos é os dos Playstation 1 e 2, eles sao bem confortaveis, e dos joysticks que eu já usei até hoje eles sao os que eu acho mais confortaveis. Os do xbox e xbox 360 parece ser confortaveis também, mas eu nunca joguei eles.

descriptionQual joystick é feito pra você?? EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder