RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Chokko
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Oblivion
burn1004
unclescrooge
Putz Grila!
11 participantes

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
O seu é estilo Bandai de 1995 né?

Bonitão, parabéns!

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
Eu ainda tenho o meu Virgem e Câncer de Ouro da Bandai, de 1995 mesmo... antiga pacas.

Mas estão bem despedaçados, deixei de enfeite mas o gato já derrubou ele tanto que tá destruído.

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
eu acho esses antigos estilosos....sei lá, os recentes são perfeitos...igual ao anime, mas esses tem um charme especial

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu acho esses antigos estilosos....sei lá, os recentes são perfeitos...igual ao anime, mas esses tem um charme especial


De fato.
Dor no meu coração de ter que vender...

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
uma pergunta putz, quanto custa cada ??

eu lembro que em 1995-1996 cada boneco do cavaleiros original da bandai custava 40-60 reais, o que na epoca era uma fortuna

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
Nanaki escreveu:
uma pergunta putz, quanto custa cada ??

eu lembro que em 1995-1996 cada boneco do cavaleiros original da bandai custava 40-60 reais, o que na epoca era uma fortuna


Falou o que eu ia falar, isso mesmo.

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
eu paguei no seiya 15 dolares...e no jabu 20 dolares se n me engano. Td no Ebay

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
Ah eu curto tb esse estilo Putz!

Eu lembro que eu sonhava em ter os 12 cavaleiros de ouro de uma vez, igual quando a revistinha Herói fez uma promoção dando eles todos... eu tentei participar, mas olha pra mim e fala se eu ganhei algum cavaleiro? Só perdi grana do envelope e selo. :tudobem:

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
Não sabia queimar meu cosmo direito.

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
hj em dia vende no ebay, os 12 d ouro, mas vc vai ter q desenbolsar uma boa grana hauuhaohuao

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
Bem legal, tenho alguns aqui em casa ainda... daquele ultimo lote da Long Jump, são bem legais!

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
Até colecionaria Action Figures se meu russinho la em casa não fosse destrui-las apenas com seu shakra

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
hj em dia vende no ebay, os 12 d ouro, mas vc vai ter q desenbolsar uma boa grana hauuhaohuao


achei que fosse mais caro, massa

descriptionFinalmente, dpois d quase 5 meses + pics - Página 2 EmptyRe: Finalmente, dpois d quase 5 meses + pics

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder