RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Imperfect
Sandra Rosa Madalena
yon
Bonatti
Nanaki
Dopefish
Leinad
Reznov
Antonio Neto
Henrico D. Santo
DJANGO
Spartack
16 participantes

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
AVISO, A MURALHA DA CHINA FOI MOVIDA PRA CÁ, MAS VALE A PENA LER.

Bem, galera. Acho que vocês devem ter notado minha ausência repentina aqui do fórum (ou não :foreveralone: ). Acredite, muita merda acontece em 3 meses, e tenho que escrever isso agora (mesmo com minha perna sendo atacada por mosquitos). Se algo ficar sem sentido, tente ignorar ou pergunte pra mim, caso queiram detalhes (e haja detalhes das coisas que fiz, é só pedir Rindo )

No dia 23 de agosto de 2011, dia em que eu completaria 3 anos e 10 dias de namoro, meu relacionamento com minha namorada (agora ex) acabou. O choque de ter a rotina dos 3 melhores anos de sua vida alterada sem mais nem menos é imensa. Deixei vários pequenos erros se acumularem, somados com falta de comunicação e o relacionamento caindo na rotina, mesmo com tudo isso, eu estava sentindo que eu e o relacionamento estava começando a melhorar, começando a colocar o relacionamento no eixo, pena que era tarde demais e acabou chegando ao fim. Fiquei mal mesmo, achei que eu nunca mais ia conseguir me aproximar de uma mulher, dar uma cantada e etc... Ledo engano.

Havia uma garota no meu cursinho (sim, estou no meu terceiro ano de cursinho, medicina é foda) que fazia parte de um grupo de amigos que formei lá, e eu sempre dizia a um amigo meu que assim que meu namoro terminasse, eu ficaria com ela, dito e feito, nunca fiz algo tão perfeitamente planejado pra conseguir ficar com ela, estava 110% confiante. Achei que finalmente estava me livrando do fantasma da ex :acepted:




Como ela conseguia separar perfeitamente a amizade da ficada, não pude continuar a ficar com ela por alguns motivos (levar um pequeno fora foi o mínimo Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). 2314298090 ). Levei tudo numa boa mas logo depois vi que o Facebook da ex estava sendo infestado por um imbecil, isso me deixou muito mal, achei que ia entrar em colapso, juro que ficava com vontade de vomitar só de imaginar minha ex ficando com o cara. A mistura disso com dois vestibulares que fiquei extremamente próximo de passar mas falhei me fez aceitar a proposta de minha mãe de frequentar um psicólogo. :morrediabo:

Idas semanais ao psicólogo e dias se passaram, vi que o tempo melhorava as coisas enquanto eu estudava. Acabei ficando com essa garota de antes mais uma vez (cerca de um mês depois da primeira vez), depois fiquei uma terceira vez na semana seguinte awesome . Viajei com um grande amigo pra Teresópolis pra fazer a prova da Unifeso dia 6 de novembro. Como só achei passagem pro Rio dia 4, teria que passar sexta e sábado em Teresópolis, but wait, eu NUNCA havia conhecido o Rio! Seria a oportunidade perfeita! Resumindo: menti pros meus pais dizendo que já havia pegado o ônibus pra Teresópolis, mas na verdade cheguei no Rio na sexta de manhã, fui pra rodoviária, comprei as passagens de ida pra Tere, deixei as sacolas no guarda volume e parti pra Copacabana com meu amigo, rodei toda a praia, tiramos fotos, encontramos uma velha amiga e só fomos pra Tere 6 da tarde. Meus pais nunca iam deixar eu me arriscar assim. Depois que contei a verdade, deram risada... Fiz uma prova mediana e voltei pra Salvador no dia 6... :o




Tanto eu quanto minha ex acreditamos em amizade apos namoro, por isso saimos algumas vezes com amigos e tal, mas tive que acabar me afastando pra melhorar de verdade. Há duas semanas +/- (dia 12), uma amiga de Maceió que conheci há um ano veio aqui fazer a prova da Unicamp, sempre mantive contato mas nunca fiquei com ela na época que ela passou em Salvador porque eu namorava. Marcamos de sair e acabei ficando com ela, detalhe: ela namorava com um cara há 7 anos. :troll: e eu ainda disse pra ela que não fiz aquilo por diversão, mentindo para mim mesmo, gosto muito dela como amiga e infelizmente ela está a fim de mim, morando em Maceió...



Fiz UFBA nos dois dias seguintes (13 e 14 de novembro), e na terça feira saí com um pessoal (incluindo aquela primeira menina que fiquei) pra assistir um filme. No meio da sessão, mandei uma mensagem pra ela dizendo o horario de outro filme (Atividade Paranormal 3), perguntei dizendo que se ela era motherfucker mesmo, ia assistir essa sessão depois comigo, ela prontamente aceitou. Fiquei com ela pela quarta vez nesse dia e pela quinta vez no dia seguinte. Somos apenas amigos mas estamos ficando com certa frequencia, confesso que gosto um pouco dela e acho que ela ta pouco se fudendo pra mim :tudobem: .



Sabe aquela coisa que dizem que quando você está namorado as mulheres caem em cima de você e quando você finalmente fica solteiro, ninguem ta nem aí pra ti? Acho que comigo foi ao contrário, uma terceira amiga me ligou e ela mesma marcou de assistir um filme comigo no sábado (dia 19), eu tinha outro vestibular aqui em Salvador dia 20. Fiquei com ela também mas confesso que não curti tanto assim, minha mente está cada vez mais ocupada com aquela primeira menina (logo aquela que menos liga pra mim :roleiDrir: ). Sim, três garotas em uma semana, pra mim é um recorde.

Nessa segunda (dia 21), fui com o pessoal do cursinho passar o dia na casa dessa primeira menina, banho de piscina e tal, no final do dia ficou só eu, ela e esse amigo que fui pra Teresópolis, assistimos um filme e fiquei com ela pela sexta vez.


Hoje (22), corrigi a prova que fiz dia 20, acertei mais que o suficiente pra passar pra segunda fase. Passei o dia com os amigos do cursinho na casa de meu amigo e de noite todos foram embora, fui deixar essa primeira menina em casa pra logo depois voltar pra casa de meu amigo e batermos um papo, na hora dela sair do carro, ela só agradeceu e virou a bochecha pra eu dar um beijo (sem chance de eu forçar algo), fui rejeitado e fiquei na vontade :foreveralone: .



Quando voltei pra casa desse meu amigo, abrimos meu Facebook e só vejo 4 novas solicitaçoes de amizade de pessoas que nunca vi na vida, quando olho direito, todas eram da Unifeso e moravam em Teresópolis. Entrei no site e vi.

Eu havia finalmente passado em Medicina.

Com 20 anos, sendo 3 passando por cursinhos, finalmente dei um grande passo, mas esses 3 anos não foram desperdiçados, com eles encontrei pessoas maravilhosas e aprendi a ser um homem, foram cheios de pequenos passos.

Confesso que não consegui festejar muito, sempre desejei morar fora, mas quando você vê a chance real da coisa poder acontecer, tudo fica estranho. Tenho medo, medo de largar meu quarto que está terminando de reformar e está ficando extremamente lindo, de largar o som que finalmente comprei pra substituir aquele ridículo que só toca CD e rádio que uso no 207 de minha mãe, de largar minha cadela de 13 anos, dos amigos, da primeira menina e até da ex (que é minha amiga há 7 anos) vou sentir uma extrema saudade. Chorei, mas não foi exatamente de felicidade.

Por isso estou dando o meu máximo pra passar na segunda fase desse vestibular que fiz dia 20 e continuar aqui em Salvador. Caso eu não consiga, irei pra Teresópolis e finalmente poderei frequentar os encontros com vocês no Rio. :drunk:



RESUMO: TERMINEI MEU NAMORO, PEGUEI 3 VADIAS E PASSEI EM MEDICINA, PORRA!

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). 135-51

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
seu blog tá xou

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
Sério, isso é foda!

Não vou me alongar pq preciso tomar banho para ir trampar, mas perder uma namorada que a gente gosta muito e ainda repentinamente é algo terrível. Sei bem essa sensação horrorosa de você pensar na pessoa que você ama e saber que não tem mais nada, de que agora tem aquele Ricardão louquinho para beijá-la...

A melhor coisa é esquecer mesmo. Sério, não sou muito de acreditar em voltas, principalmente quando acontece desse jeito. Ou pelo menos eu sinto, até porque já terminei um namoro e foi na tesourada thunder bolt, uhsauhsuhsa! Mas com a minha primeira namorada de verdade foi assim quando eu tinha uns 16 anos; tudo parecia lindo e de repente, BOM, fiquei mal pacas! Terrível... hoje com 28 já rodei tanto que eu mal acredito que eu tenha ficado ruim quando terminava meus namoros, hahahaha! E só agora, pelo menos ainda acho, encontrei uma garota que realmente eu pense em ficar sossegado e viver com ela. Acho que tudo dá certo porque somos experientes e vivídos(velho o caralho vsf!) e sabemos o que queremos um do outro, sem falar no respeito mútuo um com o outro. Então meu velho, vá viver e comer muitas bucetas que existe no mundo! E tb muitos cús daqui da retrogames(cuidado com o aloha!).

Por mais que voce tenha ido ao psicólogo, você conseguiu dar uma boa volta, até ficou com bastante garota nesse tempo.

Mas o mais importante, por tudo, foi o seu vestibular, parabéns cara! E segue a sua vida, amor da nossa vida a gente encontrar sempre quando a menos esperamos.

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
Entrei ja imaginando vc solteiro

Era a mina do show do bon jovi neh

Parabens pela medicina

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
Muito bom seu blog... Parabens pela aprovação na faculdade, quem sabe um dia você não vire meu patrão. Abraço!

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Era a mina do show do bon jovi neh


Caralho, Neto tem memória de elefante! Rindo

Nem lembrava do Show!

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
sai daqui liferuler

e parabéns por ter passado em medicina! agora se fode aê 7 anos +

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Era a mina do show do bon jovi neh


Caralho, Neto tem memória de elefante! Rindo

Nem lembrava do Show!


Nossa, altas lembranaças, eu lembro que eu namorava uma mina linda e a gente terminou assim que ela foi no show do Bon Jovi...































































































































affraid

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
pau melado hein hahaha

isso ae man parabens, nao liga pra sua ex mina nao, na faculdade voce iria desejar estar solteiro mesmo, entao aconteceu na hora certa

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
CARALHO VELHO!

JURO q me vi escrevendo uma parte desse texto!!!!!!!!!

Caralho, varias coisas aqui aconteceram comigo a um tempo atras (acho q menos passar em medicina e me apaixonar de novo haha), algumas mudando só um pouco! Desde terminar namoro (quase 4 anos) até ir para o Rio após isso (eu fui no dia seguinte, inclusive, com o Aloha.... e depois voltei para passar um fds la onde o Aloha me deu bolo).

Meio assustador hahaha!

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
terminar namoros longos é foda, devasta o cara, mas bola pra frente

eu ficaria um tempo solteiro se fosse vc, aproveite

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
Dopefish escreveu:
terminar namoros longos é foda, devasta o cara, mas bola pra frente

eu ficaria um tempo solteiro se fosse vc, aproveite


e completando...
Se é tranquilo pra ti, larga de comodismo e vai pra outra cidade lá fazer teu curso!
Não é nada definitivo, 5 aninhos passa voando! Vai pra uma república foda, faça festas fodas, surubas fodas e pronto cara!

De todo mundo que entrou em faculdade na minha época, eu fui um dos poucos que preferiu ficar em casa...
Me arrependo amargamente disso!

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
vai fazer medicina, transa e tem vida social, não serve para o fórum, bjs

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
primeiro, parabens por ter passado e torco para que passe em salvador tbm..., mas fica a sua decisão...

sobre o resto, é a vida meu caro, a vida vai sendo vivida e vai acontecendo varios fatos, é normal meu caro, o importante é nao desistir e nunca baixar a cabeça...;)

Imperfect

descriptionCoisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui). EmptyRe: Coisas que aconteceram comigo desde o dia 22 de agosto (ultima data que postei aqui).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder