RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies Empty[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies

more_horiz
[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies 0002_resistance_burning_4ecd28972ecc2.jpg

[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies 0005_resistance_burning_4ecd289885ee3.jpg

[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies 0003_resistance_burning_4ecd2897992c6.jpg

[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies 0001_resistance_burning_4ecd2896c3fdb.jpg

[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies Resistance_burning_4ecd2889eeb4f.jpg

[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies 0004_resistance_burning_4ecd28980b117.jpg
Fonte

description[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies EmptyRe: [PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies

more_horiz
Serio, isso ta melhor q PS2.
Melhor q Wii se pa, hahaha!

description[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies EmptyRe: [PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies

more_horiz
Bonatti escreveu:
Serio, isso ta melhor q PS2.
Melhor q Wii se pa, hahaha!


a tela pequena da impressao mesmo, agora quero ver em upscale de 480p

description[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies EmptyRe: [PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
Serio, isso ta melhor q PS2.
Melhor q Wii se pa, hahaha!


a tela pequena da impressao mesmo, agora quero ver em upscale de 480p


Sim, isso é um fato, mas não deixa de impressionar. Mesmo pq, vc compra um portátil vc tem q ter na mente q o jogo foi feito para ser jogado naquela tela.

description[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies EmptyRe: [PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies

more_horiz
ta bom mesmo num e um mini ps3 + chega se mais ke um ps 2,5

description[PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies EmptyRe: [PSVITA] Imagens de Resistance Burning Skies

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder