RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual o melhor Nes genêrico?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Antonio Neto
Guitto
Duca
LuizSorocaba
Jail
Pollux
Gustavo Ciconello
dukemagus
D.O.G.S
Leinad
Usopp
Alohawell Ltda
Cyber Woo
17 participantes

descriptionQual o melhor Nes genêrico? - Página 2 EmptyRe: Qual o melhor Nes genêrico?

more_horiz
O mais parecido fisicamente com o Nes era o Bit System da Dismac:

Qual o melhor Nes genêrico? - Página 2 Bit+System

descriptionQual o melhor Nes genêrico? - Página 2 EmptyRe: Qual o melhor Nes genêrico?

more_horiz
Dynavision 4 Advance foi o melhor e mais completo do sistema NES. Tinha os dois slot, controle com 6 botões, saída para fone de ouvido e no tempo que o usei nunca encontrei problema de compatibilidade. Pena que está raro de encontrar um em bom estado. Tenho um Phantom, que é de igual qualidade, mas sinto a falta do slot de 60 pinos e dos botões extra no controle.

more_horiz
so acho os controles bem ruins

more_horiz
phanton system

Mas veio, compra um dingoo, que vem com um cabo a/v. Liga na TV e joga. Além de jogos de NES, roda Mega Drive, Master System e acho que Arcade.

more_horiz
O problema dessa pergunta é que todos respondem o clone que tiveram e realmente poucos tiveram oportunidade de testar ao menos 2 lado a lado para chegar a alguma conclusão.

E logicamente não serei eu que iriei desmentir minha tese :Loloriginal: tive um hi top game(e tb o hi top game turbo), e acho que ele foi um dos melhores clones,sempre ouvi tb falarem bem dele,tudo que testei de nes rodou,originais, piratas enfim tudo, e de quebra o console tinha saída AV, que tinha mais qualidade que o RF e dispensando cabos específicos.

Mas no fim acho que tem pouco diferença entre os clones e melhor mesmo é o original.

Acho besteira pagar R$200 no nes clone antigo muito melhor pegar os polystation da vida novos por menos de R$50, a não ser que a pessoa seja um colecionador de consoles, pq pra jogar vai dar na mesma.

more_horiz
Phantom System disparado... sem falar que é compatível com Powerpak Smile

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder