to desde 5:30 da manhã lançando o pagamento de funcionarios de diversas empresas
e o melhor, banco totalmente em greve
Viva brasil
e o melhor, banco totalmente em greve
Viva brasil
Alohawell escreveu:nao caiu nada na minha conta ainda.
Leinad escreveu:Pague o aluguel :;bigode;:
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:nao caiu nada na minha conta ainda.
maldito, mal posso ver seus movimentos...
tio patinhas, nao quer vir trabalhar na consultoria onde presto serviço, que o cara responsavel por esse trampo só vai fazer lá pra sexta feira e so recebo na segunda, bate até o desespero ao pensar isso...
Imperfect
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:nao caiu nada na minha conta ainda.
tio patinhas, nao quer vir trabalhar na consultoria onde presto serviço, que o cara responsavel por esse trampo só vai fazer lá pra sexta feira e so recebo na segunda, bate até o desespero ao pensar isso...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:nao caiu nada na minha conta ainda.
Imperfect
lol
eu me paguei sexta passada, to pagando o resto do povo hoje
se vc trampasse comigo, tu ia receber semana passada
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:nao caiu nada na minha conta ainda.
Imperfect
lol
se quiser um analista senior com 15 anos de mercado e bons antecedentes, especializado em sistemas fechados e desenvolvimento de novas ferramentas, so pedi meu curriculo...., te garanto que nao decepciono as pessoas, afinal, to a 10 anos como ponto forte em suporte aqui no cliente, quando o negocio estoura, é a mim que vem consultar para saber o que fazer... 8)
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:nao caiu nada na minha conta ainda.
Imperfect
lol
se quiser um analista senior com 15 anos de mercado e bons antecedentes, especializado em sistemas fechados e desenvolvimento de novas ferramentas, so pedi meu curriculo...., te garanto que nao decepciono as pessoas, afinal, to a 10 anos como ponto forte em suporte aqui no cliente, quando o negocio estoura, é a mim que vem consultar para saber o que fazer... 8)
Imperfect
Caraio tu é pica grossa mesmo hein?
E eu por enquanto sou apenas um técnico de informática qualquer, que mexe com hardware e um pouco de redes...
Alohawell escreveu:Leinad escreveu:Pague o aluguel :;bigode;:
Sr barriga?