RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Black Friday, postem as ofertas aqui!

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Bonatti
Melhor nick da historia!!
yon
Lbert
zir0
Imperfect
Chokko
Black Heinzo
Antonio Neto
Galdius
Reznov
Ritinha Ratinha
burn1004
Putz Grila!
18 participantes

descriptionBlack Friday, postem as ofertas aqui! - Página 4 EmptyRe: Black Friday, postem as ofertas aqui!

more_horiz
yon escreveu:
Os de mesa que usam fonte, pq eles usam HDs normais, de desktop...
Os portáteis são sem fonte, tenho de 1tb aqui, só usb...

E na kabum, no link que postei tem esse HD a R$199,00 no boleto, preço antigo, antes do problema na Tailândia.

Qual é o seu HD???

Mas esse que você postou usa alimentação externa. Eu honestamente não pegaria um HD externo que use fonte de alimentação, a ideia de ter um HD desse é exatamente poder levar e plugar ele onde quiser sem necessidade de tomadas.

descriptionBlack Friday, postem as ofertas aqui! - Página 4 EmptyRe: Black Friday, postem as ofertas aqui!

more_horiz
Continuando as promossaum....

Resident Evil 5 Xbox360 R$ 53,00

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:3868&tag=

Crackdown 2 Xbox360 R$ 35,18

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:796:20823&tag=

Halo 3 R$ 70,00

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:796:22169&tag=

Halo Combat Envolved Xbox360 R$ 82,00

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:796:23383&tag=

PS: Todos eles tem desconto de 15% em cima dos preços acima se pagos a vista no boleto... A coisa ta boa mesmo... eheheh

more_horiz
eu n me importo se usa ou n fonte.....uso mais pra backups e armazenamento d arquivos q ficarão aki....n preciso transporta-los....o problema é preço msmo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu n me importo se usa ou n fonte.....uso mais pra backups e armazenamento d arquivos q ficarão aki....n preciso transporta-los....o problema é preço msmo

Então demoro pra pegar esse.... tá com o preço antigo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:

E na kabum, no link que postei tem esse HD a R$199,00 no boleto, preço antigo, antes do problema na Tailândia.

Qual é o seu HD???

Mas esse que você postou usa alimentação externa. Eu honestamente não pegaria um HD externo que use fonte de alimentação, a ideia de ter um HD desse é exatamente poder levar e plugar ele onde quiser sem necessidade de tomadas.

No Wii tenho um desses da Hitachi, não tem problema já que a gente não move o HD, fica lá do lado do Wii e pronto Smile

E tenho um desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205502814-seagate-freeagent-goflex-1-tb-disco-externo-portatil-movel-_JM
Um conhecido trouxe dos EUA pra mim, tava em promoção lá awesome
Mas ele é uma bosta pra por no Wii, é daqueles que trava os jogos!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

tava pensando em pegar no paraguay....será q acho mais em conta?

more_horiz
paraguay sempre e o melhor preço em qualquer lugar do mundo, exceto a china e claro xD

more_horiz
yon escreveu:
yon escreveu:

Qual é o seu HD???

No Wii tenho um desses da Hitachi, não tem problema já que a gente não move o HD, fica lá do lado do Wii e pronto Smile

E tenho um desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205502814-seagate-freeagent-goflex-1-tb-disco-externo-portatil-movel-_JM
Um conhecido trouxe dos EUA pra mim, tava em promoção lá awesome
Mas ele é uma bosta pra por no Wii, é daqueles que trava os jogos!

No caso de usar no Wii ou em um lugar fixo (tvs etc) pode ser com fonte. Problema é pra backup mesmo, querer levar dados pra casa dos outros/faculdade/trabalho e ter que carregar além do HD e o cabo (que não é tão portátil assim, tamanho de uma carteira) carregar uma fonte, isso pra mim mata.

more_horiz
zir0 escreveu:
paraguay sempre e o melhor preço em qualquer lugar do mundo, exceto a china e claro xD

vou deixar pra pegar no paragua.....

mudando d assunto

o Steam é lerdo d+, po, tem alguma maneira d aumentar a velocidade d download dle?

more_horiz
Eu acho que não compensa..
Igual quando eu comprei o HD, o primeiro veio com problema, pelo jeito por causa de pancada no transporte, pq era problema motor no HD...
Mandei trocar e pronto.
Se vier com problema lá do Paragua, teria que abrir, substituir o HD e jogar o que vc comprou fora :P

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Putz Grila! escreveu:

tava pensando em pegar no paraguay....será q acho mais em conta?

Até no Paraguay os preços de HD subiram. A crise dos HDs é mundial e não só nacional.... creio eu que no minimo você ache pelo mesmo preço.... Lembrando que esse HD ai tá nesse preço porque é black Friday.

more_horiz
algem sabe dise se esse Crackdown 2 e bom ou e um gta+ pototype generico ?

more_horiz
http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?categoria=HD&sub=HD_Externo

US$95 o de 500GB.... definitivamente não compensa.

more_horiz
Não peguei nada! cheers

more_horiz
comprei kirby, goldeneye, mais 2 games que esqueci agora

um br player a 200 reals para a casa da praia

poucas lojas com bons produtos para venda

mas se vc procurar bem vc acha algo bom

digo que esse black friday brasil foi interessante, não satisfatorio ou fodastico, apenas interessante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder