Valeu o mes ja essas compras... mas se surgir mais no steam eu pego
Ritinha Ratinha escreveu:Kirby por R$49,90
!Chokko escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Kirby por R$49,90
Que delícia de preço
Bonatti escreveu:Não peguei nada!
zir0 escreveu:e eu en duvida ainda desse Crackdown 2
Galdius escreveu:zir0 escreveu:e eu en duvida ainda desse Crackdown 2
Eu tenho ele aqui, mas nem me animei de jogar. Só tenho ele porque tava no lançamento do 360 slim europeu e na loja que eu fui podia escolher dois jogos, dai peguei ele e um outro o outro eu acabei dando de presente e fiquei com o Crackdown 2, mas, como já disse, não me animei de jogar. Fora que eu nunca li bem sobre o jogo, o pessoal fala que não é muito bom.
Dopefish escreveu:Galdius escreveu:zir0 escreveu:e eu en duvida ainda desse Crackdown 2
Eu tenho ele aqui, mas nem me animei de jogar. Só tenho ele porque tava no lançamento do 360 slim europeu e na loja que eu fui podia escolher dois jogos, dai peguei ele e um outro o outro eu acabei dando de presente e fiquei com o Crackdown 2, mas, como já disse, não me animei de jogar. Fora que eu nunca li bem sobre o jogo, o pessoal fala que não é muito bom.
O jogo é ótimo...o problema dele é que é igual ao 1. e Quando eu digo igual é igual mesmo, ctrl+c ctrl+v total, não inovaram nada. Então, se vc nunca jogou o 1, pode jogar esse tranquilo que vai curtir, se não, vai achar mais do mesmo.