RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Perikito
Sakury
Dopefish
Lbert
Melhor nick da historia!!
Guitto
Imperfect
Fúria
Leinad
Henrico D. Santo
14 participantes

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyHomem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Homem traído tatua cocô nas costas da namorada


"Revoltado com a traição de sua namorada, o tatuador americano Ryan L. Fitzjerald que mora em Dayton, Ohio, desenhou uma pilha de cocô e moscas nas costas da mulher.

A vítima, Rossie Brovent, havia pedido para que ele desenhasse o leão de um dos filmes da série As Crônicas de Nárnia, mas não tinha ideia de que ele havia descoberto a traição. Fitzjerald descobriu dias antes de começar a tatuagem que ela tinha o traído com um amigo.

De acordo com Rossie, antes de começarem o desenho o tatuador a fez beber vinho e tequila para relaxar. E conseguiu que ela assinasse um documento que concordava que o desenho ficaria por conta do autor – o que serviria como permissão legal para ele fazer o que quisesse. Ela ainda afirma que passou a maior parte da sessão desacordada.

O caso foi parar nos tribunais americanos."


Homem traído tatua cocô nas costas da namorada! CostasG

http://www.rac.com.br/noticias/mundo/107298/2011/11/27/homem-traido-tatua-coco-nas-costas-da-namorada.html


Achei hilário demais! Se fodeu vadia! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Estava bêbada?
Aqui implicaria em vicio no consentimento...
















Lá eu não sei.






























Mas, em qualquer parte do mundo - se fodeu VADIA! :troll:

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
:Loloriginal: CARAIO

me lembrou de um manolo me contando que o cliente tretou com o tatuador um pouco antes do cara co meçar o serviço... o tatuador foi lá e desenhou uma benga nas costas do cabra auehauehaeuhauehau

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
adoro tatuagem, mas issoae achei sacanagem, mesmo a mina tendo traido o cara, ela vai gastar os tubos para tirar um desenho desse tamanho das costas....

Imperfect

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Owned na f@dia.

E o cara é esperto.

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Imperfect escreveu:
adoro tatuagem, mas issoae achei sacanagem, mesmo a mina tendo traido o cara, ela vai gastar os tubos para tirar um desenho desse tamanho das costas....

Imperfect


Parece que o tratamento para remoção é a base de laser, será que ela ainda pode pegar câncer? Pô o cara foi sacana, fala pra mina que descobriu, não faz a tatuagem e pé na bunda....Se bem que falar é fácil...

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Imperfect escreveu:
adoro tatuagem, mas issoae achei sacanagem, mesmo a mina tendo traido o cara, ela vai gastar os tubos para tirar um desenho desse tamanho das costas....

Imperfect


Acho mais fácil ela cobrir com outra tatoo...

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
adoro tatuagem, mas issoae achei sacanagem, mesmo a mina tendo traido o cara, ela vai gastar os tubos para tirar um desenho desse tamanho das costas....

Imperfect


Acho mais fácil ela cobrir com outra tatoo...


acho mais facil arrancar a pele das costas

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
adoro tatuagem, mas issoae achei sacanagem, mesmo a mina tendo traido o cara, ela vai gastar os tubos para tirar um desenho desse tamanho das costas....

Imperfect


Acho mais fácil ela cobrir com outra tatoo...


acho mais facil arrancar a pele das costas

:roleiDrir:

se ela fosse cobra, nao teria problemas... :troll:

mas falando serio, que tatuagem vai colocar encima de uma marrom ?????? ou é preto ou nada, ou seja, ela vai ter que fazer uma tatuagem gigantesca nas costas para cobrir issoae...., sei lá..., e se for usar o laser, vai gastar muita grana e vai ficar uma marca gigante, se bem que depois fica melhor para fazer uma tatoo para cobrir..., sei lá... Rindo

Imperfect

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Agora ela terá uma lembrança para toda vida de como trair dá em merda (literalmente!)

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
↑↑↑↑↑

Infame :tudobem:

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

AHahahaHahAHAahAhhA SE FUDEU!!!

Nossa como eu adoro esses casos de vingança principalmente com traições...

Se fodeu Fadia :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Guitto escreveu:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Se fodeu vadia.....

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder