RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Perikito
Sakury
Dopefish
Lbert
Melhor nick da historia!!
Guitto
Imperfect
Fúria
Leinad
Henrico D. Santo
14 participantes

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! - Página 2 EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
ahhhh ô amôrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! - Página 2 EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
↑↑↑↑↑

Infame :tudobem:



Meu humor tá muito infame esses dias :tudobem:

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! - Página 2 EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Owned na f@dia.

E o cara é esperto.

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! - Página 2 EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Fúria escreveu:
:Loloriginal: CARAIO

me lembrou de um manolo me contando que o cliente tretou com o tatuador um pouco antes do cara co meçar o serviço... o tatuador foi lá e desenhou uma benga nas costas do cabra auehauehaeuhauehau


:caraio:

karai andar com uma benga nas costas :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! - Página 2 EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
Sakury escreveu:
Agora ela terá uma lembrança para toda vida de como trair dá em merda (literalmente!)


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionHomem traído tatua cocô nas costas da namorada! - Página 2 EmptyRe: Homem traído tatua cocô nas costas da namorada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder