RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5 EmptyNovas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5

more_horiz
A nova família de placas gráficas da AMD deve chegar ao mercado em janeiro de 2012 e, ao que tudo indica, com um novo padrão de memória. Nas placas topo de linha da série Radeon HD 79xx, o consumidor poderá encontrar memória RAM no padrão XDR2 em substituição à interface GDDR5, comum nas placas de alto desempenho da geração atual.

As memórias Rambus XDR2, a rigor, oferecem uma banda muito maior do que as GDDR5 (com frequências úteis de até 8000 MHz). Em resumo, isso significa que a capacidade de tráfego de dados entre memória e processador gráfico aumenta dramaticamente, refletindo num melhor desempenho do conjunto. Além disso, as memórias XDR2 são em média 30% mais econômicas em termos de consumo de energia.

O uso das memórias XDR2 deve ficar restrito aos modelos top de linha. As placas Radeon HD 7900, que terão chip cognominado Taiti, já usarão o novo barramento PCI Express 3.0, que permite uma banda de 32GB/s. Memórias no padrão XDR não são desconhecidas do mercado high end da tecnologia. Memórias XDR de primeira geração são utilizadas pela Sony no PlayStation 3.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/11/novas-placas-de-video-da-serie-radeon-hd-79xx-podem-abandonar-memorias-gddr5.html

Gosto muito da ATI, mas porra, tem que melhorar e MUITO os drivers pra Linux. Os drivers da Nvidia são muito bons nos dois sistemas, Windows e Linux.

descriptionNovas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5 EmptyRe: Novas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5

more_horiz
um dia ainda monto um desktop bom, quem sabe quando for rico

descriptionNovas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5 EmptyRe: Novas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5

more_horiz
Nanaki escreveu:
um dia ainda monto um desktop bom, quem sabe quando for rico


Mas ta baratinho pra montar um pc bom agora...

é só ter paciencia.

descriptionNovas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5 EmptyRe: Novas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5

more_horiz
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
um dia ainda monto um desktop bom, quem sabe quando for rico


Mas ta baratinho pra montar um pc bom agora...

é só ter paciencia.


é que nao to mto animado em investir grana em pc para jogos, afinal nao iria jogar mta coisa nele que nao tenha nos consoles.
mas eu queria (quando for fazer) é montar um crossfire com duas placas, o que vai sair o zóio da cara $$$

descriptionNovas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5 EmptyRe: Novas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
um dia ainda monto um desktop bom, quem sabe quando for rico


Mas ta baratinho pra montar um pc bom agora...

é só ter paciencia.


é que nao to mto animado em investir grana em pc para jogos, afinal nao iria jogar mta coisa nele que nao tenha nos consoles.
mas eu queria (quando for fazer) é montar um crossfire com duas placas, o que vai sair o zóio da cara $$$


é, mas pensa que no PC tu tem mods, e versoes melhores. E se curtir fps, mouse+teclado é perfeito.

descriptionNovas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5 EmptyRe: Novas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5

more_horiz
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
um dia ainda monto um desktop bom, quem sabe quando for rico


Mas ta baratinho pra montar um pc bom agora...

é só ter paciencia.


é que nao to mto animado em investir grana em pc para jogos, afinal nao iria jogar mta coisa nele que nao tenha nos consoles.
mas eu queria (quando for fazer) é montar um crossfire com duas placas, o que vai sair o zóio da cara $$$


é, mas pensa que no PC tu tem mods, e versoes melhores. E se curtir fps, mouse+teclado é perfeito.


eu to ligado eu curto jogar no pc, mouse+teclado para fps, rts, e action rpg estilo diablo é bem da hora no pc, a melhor plataforma para jogar esses estilos, mas eu quero esperar e juntar uns 5000 reais e montar um pc fodão, para ficar sussegado por anos, sem ter que ficar trocando peça que nem doido

descriptionNovas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5 EmptyRe: Novas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
um dia ainda monto um desktop bom, quem sabe quando for rico


Mas ta baratinho pra montar um pc bom agora...

é só ter paciencia.


é que nao to mto animado em investir grana em pc para jogos, afinal nao iria jogar mta coisa nele que nao tenha nos consoles.
mas eu queria (quando for fazer) é montar um crossfire com duas placas, o que vai sair o zóio da cara $$$


é, mas pensa que no PC tu tem mods, e versoes melhores. E se curtir fps, mouse+teclado é perfeito.


eu to ligado eu curto jogar no pc, mouse+teclado para fps, rts, e action rpg estilo diablo é bem da hora no pc, a melhor plataforma para jogar esses estilos, mas eu quero esperar e juntar uns 5000 reais e montar um pc fodão, para ficar sussegado por anos, sem ter que ficar trocando peça que nem doido


Ta pensando certo.

descriptionNovas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5 EmptyRe: Novas placas de vídeo da série Radeon HD 7xxx podem abandonar memórias GDDR5

more_horiz
Então o bixinho vai ser um monstro??? Pega que eu só pegue placa mid :tudobem:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder