RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSkyrim já tem mais de 1.000 mods EmptySkyrim já tem mais de 1.000 mods

more_horiz
Skyrim já tem mais de 1.000 mods Wallpaper-Skyrim2

Se existe um motivo para que a casa de qualquer Elder Scroll sejá o PC, é sua comunidade, no PC o jogo cresce e ganha novas características, nunca fica velho ou perde a "graça".

Hoje foi anunciado que Skyrim, já passou do valor de 1.000 mods no Skyrim Nexus e esta quantidade só aumenta.

São melhorias gráficas, melhorias de desempenho, correção de bugs, adições (como o mod que adiciona ícones aos itens do skyrim) e muitos outros. Porém o mais impressionante disto tudo, é que até agora a Bethesda não lançou seu SDK para a criação de mods, simplesmente tudo está sendo feita por vontade da comunidade.

Skyrim tem tudo para superar seu antecessor, Oblivion.

Agora é só esperar a Bethesda lançar seu SDK e veremos a verdadeira mágica que tornará Skyrim um dos melhores jogos de todos os tempos.

Fonte: http://www.skyrimnexus.com/news/article.php?id=31

descriptionSkyrim já tem mais de 1.000 mods EmptyRe: Skyrim já tem mais de 1.000 mods

more_horiz
preciso jogar o oblivion ainda, antes de jogar isso

descriptionSkyrim já tem mais de 1.000 mods EmptyRe: Skyrim já tem mais de 1.000 mods

more_horiz
Nanaki escreveu:
preciso jogar o oblivion ainda, antes de jogar isso


Nem precisa, vai por mim.

Also, acho foda isso.... adoro quando as empresas não fazem cu doce com mod.... muito pelo contrario, apoiam.

Mas mesmo assim vou comprar para o 360, gosto de jogar o jogo como ele foi feito primeiro e na comodidade da minha TV.
Mas quando sair uma promoção violenta no Steam eu compro ele para PC tb e jogo com uns mods. Sorriso

descriptionSkyrim já tem mais de 1.000 mods EmptyRe: Skyrim já tem mais de 1.000 mods

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder