RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Imperfect
Bonatti
Chokko
dukemagus
Dopefish
Melhor nick da historia!!
LuizHB
12 participantes

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyPrato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
Decidi postar pq sou fã dos pratos macabros, o video é de um documentário da National Geographic sobre a prática de comer Polvos Vivos na Coréia.
Sim o polvo é comido vivo.
Eu NÃO aconselho vc a comer. É PERIGOSO!
Os tentáculos do polvo tem ventosas que podem se grudar na garganta e a pessoa morrer sem ar. Ele não é digerido sem luta para sobreviver, então é você ou ele mesmo quando ele já está na sua barriga, e sim a digestão pode ser mortal.
Os Ocidentais principalmente, quando vão lá comer, mastigam bastante, mas os orientais gostam de engolir o polvo vivo.
Eles acreditam que comer o polvo vivo é "um caminho para força e energia".

Está servido ?





Gente peguei do medob e achei o texto tão maneiro que resolvi copiar ele :tudobem:

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
estol xocadu.

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
comer bicho vivo é covardia

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
Dopefish escreveu:
comer bicha é covardia


rimkuk

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
Eu já comi BebiUma formiga kkkk ,eu senti ela querendo subir kkkkk
Dai eu tomei uma coca e ela ficou queta :tudobem:

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
no japão tem um prato tradicional que é uma lagosta viva e aberta
tu vai comendo ela e vendo o bixinho se mecher

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
Eu não comeria, mas sempre tive curiosidade de ver sobre comidas vivas.

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
pra comer viva só namorada.

se inventar de tentar amante o morto serei eu

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
Dopefish escreveu:
comer bicho vivo é covardia


HUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHAUUHAUHAHUAHUAHUAUHAHU!

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
Serio, o Dope lança as melhores frases, hauhuahuahuahuahuahua!

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
Mas falando serio, eu ja vi dessa merda, ja vi comendo até em filme, sabiam q rola um certo perigo né?
Os tentáculos, alem de se mexerem, eles grudam, e vira e mexe 1 gruda na garganta do maluco q se fode.

Polvo nem vivo e nem morto para mim. :tudobem:

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
minha parte em lula a dorê, por favor.... Rindo

nao como nada que ainda esteja vivo..., tá loco mano... (se falarem de salada, nao conta, pois o alface nao vai lutar pela vida dele.. :roleiDrir: )

Imperfect

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
eita, deve ter um gosto horrivel

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
dukemagus escreveu:
no japão tem um prato tradicional que é uma lagosta viva e aberta
tu vai comendo ela e vendo o bixinho se mecher


ja vi no nat geo um prato que fazem no japão, é tipo um campeonato dos chef's pra ver quem monta o prato mais rapido, os caras pegam o peixe vivão, corta em 3 pedaços e joga no prato, o peixe fica pulando la e os jurados mandam pra baixo :tudobem:

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
Tipo, fonte de energia e força? Foda-se!!!

descriptionPrato do dia : Sannakji (polvo vivo) EmptyRe: Prato do dia : Sannakji (polvo vivo)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder