RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tributo ao Polvo Paul [+participem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Imperfect
Dopefish
Henrico D. Santo
Leinad
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyTributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
Bom dia pessuall, é coomo pesar que presto minha homenagem ao querido Paul.


Tributo ao Polvo Paul [+participem] Polvo-paul-causa-morte

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
Polvo Paul morto envenenado por lula

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
Está instaurada a Poll&mica!

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
Tadinho... Crying or Very sad

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
O Polvo Paul veio com uma missão a Terra. Como um ser iluminado capaz de enxergar a verdade e prever o futuro, foi enviado pelos céus para que nos alertasse sobre as catátrofes naturais que abalariam o planeta nos próximos anos, podendo salvar milhares de vidas.

Podia prever Terremotos.
Tsunamis.
Maremotos.
Tempestades.
Furações.
Tornados.
Erupções vulcânicas.
Pragas biológicas.
Ataques nuclares.
Meteoros.



...



Mas não.


O colocaram num aquario e perguntaram quem ganharia a Copa.

Agora Paul está morto, e com ele, a esperança do Planeta Terra.

Espero que os alemães estejam felizes por, PELA SEGUNDA VEZ, foderem com a humanidade.

R.I.P. Polvo Paul, o molusco que será lembrado pelas suas habilidades psíquicas e pela sua carne tenra e saborosa marinada no limão.

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
Infame hein dona rita... lol!

Imperfect

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
a ultima previsao do polvo paul foi que o


MEU FOGAO VAI SER CAMPEAO BRASILEIRO.

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
Alohawell escreveu:
a ultima previsao do polvo paul foi que o


MEU FOGAO VAI SER CAMPEAO BRASILEIRO.


Sim... e logo em seguida ele disse que o Corinthians vai ser campeão da Libertadores 2011. Tributo ao Polvo Paul [+participem] 239753 :fui:

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
Alohawell escreveu:
a ultima previsao do polvo paul foi que o


MEU FOGAO VAI SER CAMPEAO BRASILEIRO.

vai sonhando... Rindo

E law, nem precisa ser o polvo para saber disso...., o timao nao é time copeiro, na hora que virar, ae ganha..., ja cansei dessa paranoia de querer ganhar a libertadores, na hora que desencanar com isso o timao ganha...

Imperfect

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
Espera ate o fim do ano.. vcs vao ver...


vcs vao ver...

ate os trapalhoes falaram

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
Que triste que ele morreu...

Espero que ele esteja no céu...


Sé que existe um céu para polvos rimkuk

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Espera ate o fim do ano.. vcs vao ver...


vcs vao ver...

ate os trapalhoes falaram

rimkuk

sei, sei, sei..... tio joel vai dar uma de cooperfield para fazer o botafogo campeao esse ano...., com sorte, ano que vem vc´s estao na libertadores, ja aconselharia a torcer contra o palmeiras para ele nao levar ou nenhum time brasileiro levar a sul americana... Rindo

Imperfect

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
que triste , RIP Paul :fui:

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
paul rimkuk

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
Spoiler :

descriptionTributo ao Polvo Paul [+participem] EmptyRe: Tributo ao Polvo Paul [+participem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder