RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico Empty[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
Os Indie Bundles são idéias interessantes: basicamente alguém agrupa um conjunto da games independentes não super-bem sucedidos (tipo super meat boy ou minecraft) e coloca a venda no modo "pague o quanto quiser". Sem DRM, com chave pra adicionar os jogos no steam, serial multiplayer, tudo bonitinho.
Além disso, você escolhe quem recebe quanto do seu dinheiro: Desenvolvedores, caridade ou quem criou o bundle.

Se você acha que por não ter os jogos mais super bem vendidos os pacotes só possuem porcaria, se enganam MUITO.: tem muito jogo que mesmo não vendendo milhões no lançamento, recebeu diversos prêmios pela sua qualidade e originalidade (braid, world of goo, trauma, darwinia, etc.) Isso quando não colocam junto algum protótipo ou tech demo. Nesse último Humble Indie Bundle eles deram o código-fonte dos games! Alguns inclusive vêm com a trilha sonora para download!

Não bastasse isso, tem alguns bundles que recebem games extras se você pagar acima da média de pagamentos ou após certo tempo. Tem casos em que eles dão todo o bundle anterior nesse atual (quem pagou antes recebeu antes, e por esse preço baixíssimo, tem que ser muito cara-de-pau pra resmungar)
Normalmente, você pega tudo que tem direito por CINCO DÓLARES (qual é... mesmo com câmbio desfavorável isso dá menos de 10 reais... é menos que uma revista FullGames ou uma CD Expert)

Por fim, todo bundle possui venda por tempo limitado (entre duas e três semanas), então se inscreva no newsletter deles, compre quando puder e seja feliz

Os dois principais hoje são:

Humble Indie Bundle - http://www.humblebundle.com
(lista completa de games nos bundles na wikipédia)

http://en.wikipedia.org/wiki/Humble_Indie_Bundle

começou e popularizou a idéia... ótimos games, vídeos legais de divulgação... sou fã desses caras.

Bundle atual (na época deste post):



Bônus do atual


--

Bundles antigos (não tem volta. em spoilers pra não ocupar espaço, olha quem tiver curiosidade pra saber o que perdeu)

Spoiler :


Indie Royale - http://www.indieroyale.com/

Começou faz pouco tempo, e tem um funcionamento um pouco diferente: quanto mais gente compra, mais o preço mínimo sobe, mas se você pagar mais que o mínimo, o preço mínimo vai descendo quanto mais você pagar.

Pague bastante e os próximos a comprarem terão desconto.

A lista não é tão estelar quanto os primeiros humble indie bundles, mas conta com jogos incríveis mesmo assim (sanctum, gemini rue, cthullu saves the world...).



Na minha opinião, cada bundle comprado são 9 reais muitíssimo bem gastos.

Última edição por dukemagus em Ter 24 Jan 2012, 23:05, editado 1 vez(es)

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
me interessei, em casa vou ver direito essa paradinha

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
interessante, vamos manter um tópico com as atualizações do síte Sorriso

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
Achei a idéia ótima, entretanto os jogos são "casuais" demais... tudo tem cara de joguinho on line...
Do pacote atualmente a venda os únicos que gostei foi o "Aquaria" e o jogo bônus da Dungeon... Não acho que valha a pena comprar um pacotão por causa de um jogo, e para ganhar o outro gastar um pouco mais.

Em geral acho os indie games chatos e casuais demais... preferia que essas desenvolvedoras-em-miniatura passassem a desenvolver mais jogos old-school, como RPGs no estilo da Era de Ouro dos JRPGs.

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
Boa!

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Achei a idéia ótima, entretanto os jogos são "casuais" demais... tudo tem cara de joguinho on line...
Do pacote atualmente a venda os únicos que gostei foi o "Aquaria" e o jogo bônus da Dungeon... Não acho que valha a pena comprar um pacotão por causa de um jogo, e para ganhar o outro gastar um pouco mais.

Em geral acho os indie games chatos e casuais demais... preferia que essas desenvolvedoras-em-miniatura passassem a desenvolver mais jogos old-school, como RPGs no estilo da Era de Ouro dos JRPGs.


cada bundle é um bundle.

Eu não consideraria braid, trine, Penumbra Overture (melhor jogo de terror do pc), Machinarium (adventure) nem os 2 shadowgrounds "casuais"

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
Indies são MARAAAAA!

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
dukemagus escreveu:
Grau Hut escreveu:
Achei a idéia ótima, entretanto os jogos são "casuais" demais... tudo tem cara de joguinho on line...
Do pacote atualmente a venda os únicos que gostei foi o "Aquaria" e o jogo bônus da Dungeon... Não acho que valha a pena comprar um pacotão por causa de um jogo, e para ganhar o outro gastar um pouco mais.

Em geral acho os indie games chatos e casuais demais... preferia que essas desenvolvedoras-em-miniatura passassem a desenvolver mais jogos old-school, como RPGs no estilo da Era de Ouro dos JRPGs.


cada bundle é um bundle.

Eu não consideraria braid, trine, Penumbra Overture (melhor jogo de terror do pc), Machinarium (adventure) nem os 2 shadowgrounds "casuais"


Trine eu já vi. Realmente ele foge do esquema dos jogos casuais. os outros eu vou dar uma procurada.
Mas continuo achando que deveriam ter jogos estilo Final Fantasy, Phantasy Star, Dragon Quest, Breath of Fire e Shining Force ( o que os JRPG tinham de melhor...rs).

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
Novos Bundles!

Indie Gala: http://www.indiegala.com/



Zombie Shooter 2
inMomentum
Hacker Evolution: Duality
Saira
Your Doodles Are Bugged

quem bater o mínimo (em torno de 2 dólares) vêm os seguintes bônus:

Zombie Shooter 1
Hacker Evolution: Untold (side story do duality)
Mais doodles para Your Doodles Are Bugged
Música tema do Zombie Shooter.

Hacker evolution é uma espécie de Uplink 2.0, e vale o tempo gasto. pra mim o que vale mais no bundle, contudo é o zombie shooter

-----

Little Big Bunch: http://www.littlebigbunch.com/

será aberto dia 14 de dezembro, mas já foi dada uma prévia do conteúdo:

Frozen Synapse
Explodemon
Serious Sam Double D
Oddworld: Munch’s Oddysee
New Star Soccer 5

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
HUMBLE BUNDLE DE NATAL!



-Jamestown (excelente shmup vertical)
- Super Meat Boy (Um dos melhores jogos inspirados em Super Mario já criados)
- Shank (Beat'em up/ação frenética)
- Bit.Trip Runner
- NightSky HD (Puzzle físico)


Pagando acima da média vêm os dois jogos extras:
- Cave Story + (O mais icônico jogo independente já criado)
- Gratuitous Space Battles (explosões e lasers para todo lado de forma tão insana que faz a batalha para derrubar a Estrela da Morte parecer ceninha de filme B)

Super Meat boy e Cave Story... BUNDLE DOS SONHOS

Duas semanas pra pegar o bundle, mas cada hora que tu perde, o preço médio aumenta.

CORRAM!


--

Também saiu o Bundle de natal do Indie Royale:

- The Blackwell Trilogy: Remastered (3 ótimos point n' click)
- Eetz (puzzle)
- Dino D-Day (Segunda Guerra Mundial + dinossauros + fps = win)
- Oil Blue (eco-puzzle?)

bem mais fraco que o indie bundle, mas o dino d-day salva o pacote



description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
Also, mind if i ask... por que razão negativaram a primeira postagem?

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
Super Meat Boy é jogaço. Serio, recomendo com força.

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
dukemagus escreveu:
Also, mind if i ask... por que razão negativaram a primeira postagem?


Sei lá. Aqui em todas as vezes negativações são por piada. Até tomei negativo no topico da Bárbara Evans Rindo

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
Bundle novo!

[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico WTvTI

http://www.indieroyale.com/

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
Bundle novo!

INDIE GALA 3




[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico YpLD7

Logo de cara bons jogos, e quem pagar acima da média (no presente momento $4,21), leva Grotesque tactics, twin sector e 3 outas surpresas a serem divulgadas mais adiante

description[DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico EmptyRe: [DICA]Indie Bundles: Legítimo, simples, barato e filantrópico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder