RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vale realmente apostar nisso...????

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sandra Rosa Madalena
Alohawell Ltda
Dopefish
Fúria
LuizHB
DJANGO
Imperfect
11 participantes

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyVale realmente apostar nisso...????

more_horiz
Familia se endivida até o pescoço para ver a filha famosa

Bem..., nao sei nem o que comentar, no momento que tiram a criança das brincadeiras, tiram da sua infancia, nao sei se isso é um bom negocio, eu sou completamente contra o que a familia vem fazendo, e nao ficou claro se é pq a menina quis ou se é pq a familia quer..., ficaae o comentario e espero debate... awesome

Imperfect

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
dps cresce e vira uma michael jackson da vida em neverland

pais retardados

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
É foda esse povo.

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
eu não faria isso com meus filhos

e se fizessem isso cmg, ia fugir ou dar um jeito de dar errado, até pq detesto aparecer/fama/câmeras e etc... odeio mto tudo isso
Rindo

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
future whore detected

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
Dopefish escreveu:
future whore detected

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
bonatti tem razao, tuas frases estao cada vez melhor... Rindo

Imperfect

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
brasileirinhas... qualquer dia estamos ai

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
Dedicação total. Nancy praticamente não brinca com as amigas. Ela passa o tempo inteiro representando sob a direção da mãe e treinando para ser famosa.

vou guardar bem o nome da menina e sua adorável mãe para rir do assassinato daqui uns anos.

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
Meu Deus..... Alguém tira essa menina desses pais antes que seja tarde.

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
Pelo o que eu entendi, os pais estão apostando no sonho de uma criança, porque segundo a mãe da mesma, ela gosta de fazer o que faz, e a mãe ainda completa com apoio caso der errado, então acho que não é o caso de crucificar os pais da menina, vendo por outro lado privar a menina de brincar com as amigas e frequentar a escola e errado, agora só resta saber se tudo no final dará certo...

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
Resposta da mãe quanda perguntada se ja havia preparado a filho para um eventual fracasso:

"Estamos fazendo isso porque Nancy adora. Se ela não conseguir um trabalho, há sempre um novo teste. Se ela decidir parar estará tudo bem".

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Resposta da mãe quanda perguntada se ja havia preparado a filho para um eventual fracasso:

"Estamos fazendo isso porque Nancy adora. Se ela não conseguir um trabalho, há sempre um novo teste. Se ela decidir parar estará tudo bem".


o pai do MJ tb falava que ele adorava mto tudo isso

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Meu Deus..... Alguém tira essa menina desses pais antes que seja tarde.

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Meu Deus..... Alguém tira essa menina desses pais antes que seja tarde.

descriptionVale realmente apostar nisso...???? EmptyRe: Vale realmente apostar nisso...????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder