RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] A atualização de Skyrim no PS3 resolveu alguns problemas e criou vários outros Empty[PS3] A atualização de Skyrim no PS3 resolveu alguns problemas e criou vários outros

more_horiz

A Bethesda lançou a atualização 1.02 para The Elder Scrolls V: Skyrim e os jogadores foram direto aos fóruns. Muitos comemoraram, avisando que os problemas de travamento na versão de PS3 tinham sido resolvidas. Mas muitos foram reclamar que o patch só está piorando as coisas.

“Eu vejo dragões que não querem lutar e ficam voando em marcha à ré o mais longe possível de mim”, disse Tim, leitor do Kotaku. Isso, aparentemente, aconteceu com ele seis vezes. ”Desde que fiz a atualização, eu não consigo lutar contra um dragão sequer”, ele acrescenta.

No vídeo acima, que não foi gravado por Tim, você pode ver um dragão voando para trás. E esse não é o único bug que os jogadores encontraram no pós-patch. Há uma lista não-oficial de problemas bastante irritantes nos fóruns de The Elder Scrolls.

“Eu também estou encontrando o bug dos dragões voando em marcha à ré, e às vezes eles disparam subitamente para o céu e nunca mais voltam”, reclama Balistadae, usuário do fórum.

De acordo com outros membros do fórum, no pós-patch ainda existem problemas de memória, problemas de frame rate, um bug nas estantes de livros, a impossibilidade de colocar itens em cima de mesas, diminuição da resistência do personagem e muitos outros problemas. Outros jogadores estão relatando travamentos frequentes após instalarem a atualização.

“Os problemas na taxa de quadros e no desempenho ainda permanecem, só levam mais tempo para começar a aparecer do que antes da atualização”, escreveu Astargatis, um usuário dos fóruns da Bethesda.

Tenha em mente que esses não são erros e bugs vivenciados por todos os jogadores. Muitos deles dizem não ter encontrado nenhum problema sequer após a atualização, mas esperamos que a Bethesda se esforce para resolver rapidamente tudo isso.

Ainda assim, um dragão voador em marcha à ré não deixa de ser um negócio divertido.

Fonte

description[PS3] A atualização de Skyrim no PS3 resolveu alguns problemas e criou vários outros EmptyRe: [PS3] A atualização de Skyrim no PS3 resolveu alguns problemas e criou vários outros

more_horiz
“Eu vejo dragões que não querem lutar e ficam voando em marcha à ré o mais longe possível de mim”, disse Tim, leitor do Kotaku. Isso, aparentemente, aconteceu com ele seis vezes. ”Desde que fiz a atualização, eu não consigo lutar contra um dragão sequer”, ele acrescenta.

Puta que pariu, eu ri disso... Face palm
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder