RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Jeff the Animal
TheNumberNine
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Zeck
fenrir-85
unclescrooge
Ritinha Ratinha
Bonatti
bruno79
Fúria
Usopp
Alohawell Ltda
Leinad
18 participantes

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Mas vem K pessuall, já descobriram que clone é esse?


99% de chances que é um clone de nes

como sempre


o clone do outro tópico é de nes 8 bits...
Esse é um 16bits... Mas, não sei qual...

Foram quatro os consoles da era 16bits (que eu me lembre agora):
TurboGrafx-16/PC-Engine
Sega Mega Drive/Genesis
Neo Geo
SNES

A tectoy tem os direitos do Master e do Mega... então, esses não pode ser...


EU TO NEM AI, ME XBOX FAZ ISSO TUDO AI



Me incomoda saber da existencia de um console sobre o qual eu não sei nada a respeito!

(eita! Shocked )


vai na casa e video e tenha uma surpresa

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Mas vem K pessuall, já descobriram que clone é esse?


99% de chances que é um clone de nes

como sempre


o clone do outro tópico é de nes 8 bits...
Esse é um 16bits... Mas, não sei qual...

Foram quatro os consoles da era 16bits (que eu me lembre agora):
TurboGrafx-16/PC-Engine
Sega Mega Drive/Genesis
Neo Geo
SNES

A tectoy tem os direitos do Master e do Mega... então, esses não pode ser...


EU TO NEM AI, ME XBOX FAZ ISSO TUDO AI



Me incomoda saber da existencia de um console sobre o qual eu não sei nada a respeito!

(eita! Shocked )


vai na casa e video e tenha uma surpresa



:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
unclescrooge escreveu:

vai na casa e video e tenha uma surpresa



Não entendi.... (sério)

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:

vai na casa e video e tenha uma surpresa



Não entendi.... (sério)



po... é justamente o lugar onde vende essas porcarias...

casa e video, americanas, banquinhas de 1,99


so produto vagabundo.

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:

vai na casa e video e tenha uma surpresa



Não entendi.... (sério)



po... é justamente o lugar onde vende essas porcarias...

casa e video, americanas, banquinhas de 1,99


so produto vagabundo.


Ah tá...
É que eu nunca fui numa loja Casa e Video, não deve ter muitas em SP...

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:

vai na casa e video e tenha uma surpresa



Não entendi.... (sério)



po... é justamente o lugar onde vende essas porcarias...

casa e video, americanas, banquinhas de 1,99


so produto vagabundo.


Ah tá...
É que eu nunca fui numa loja Casa e Video, não deve ter muitas em SP...



rimkuk rimkuk rimkuk nunca parei pra pensar nisso.

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
recentemente vi um cara comprando um polystation R$ 75,00 conto numa banquinha ahuehua

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
recentemente vi um cara comprando um polystation R$ 75,00 conto numa banquinha ahuehua


é o preco medio..


aqui na uruguaiana no rio vende muito disso.

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
:Loloriginal:

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
Deixa galera...

Sem a menor intenção de dar lição de moral nem nada, mas esses clones possuem um público bem distinto de nós. Serve pro papai que não tem grana pra comprar um Wii ou Xbox ou PS3 comprar um videogame pro filhinho de 5 anos de idade brincar com os amiguinhos enquanto rola aquele churrasco campeão de fraldinha.

Os meninos brincam, felizes e sem stress com as mãos engorduradas (o bicho custa 75 conto mesmo), enquanto os pais degustam um cupim com mandioca bebendo sua Kaiser gelada e ouvindo o novo CD do Grupo Revelação.

Pra essa galera os jogos nem tem nome. É o "Jogo da bolinha", "Aquele do bonequinho vermelho". Se o xing ling genérico diverte quem compra, ele cumpre o seu papel.

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
Se o xing ling genérico diverte quem compra, ele cumpre o seu papel.


Todos nós conhecemos o famoso "Polystation". Era legal, realmente, jogava mario, tetris, bomberman e super batle tank nele. Fora os jogos que nem lembro o nome...

"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ0KmtnMDALNRASLqBpmlBtfeOyJewycOgxeIfUKmAcHql9MD-B&t=1

O que fica chato é que, quando alguém normalmente vai comprar um aparelho desses, não conhece o "real" conteúdo. Lembro de muitos colegas que compraram o Polystation achando que era Playstation. Os pais não sabiam, compravam, e ai dava no que dava. É a única coisa que não concordo neles. Fora as fitas, que quase sempre ficavam reduzidas ao que vinha no console.

Me divertiu e divertiu muita gente!

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
Zeck escreveu:
Se o xing ling genérico diverte quem compra, ele cumpre o seu papel.


Todos nós conhecemos o famoso "Polystation". Era legal, realmente, jogava mario, tetris, bomberman e super batle tank nele. Fora os jogos que nem lembro o nome...

"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ0KmtnMDALNRASLqBpmlBtfeOyJewycOgxeIfUKmAcHql9MD-B&t=1

O que fica chato é que, quando alguém normalmente vai comprar um aparelho desses, não conhece o "real" conteúdo. Lembro de muitos colegas que compraram o Polystation achando que era Playstation. Os pais não sabiam, compravam, e ai dava no que dava. É a única coisa que não concordo neles. Fora as fitas, que quase sempre ficavam reduzidas ao que vinha no console.

Me divertiu e divertiu muita gente!


Entendo Zeck, e realmente não é legal o fato desses clones terem visual parecido com o produto original.

Mas o preço é diferente (bem) o acabamento também, a caixa, tudo. Se uma pessoa compra um Polystation achando que é um Playstation é pq está faltando PAS pra ela.

PAS: Prestar Atenção no Serviço. Rindo

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
Eu compraria um Polystation.... na boa, esse preconceito do povo por que é do povão num acho que tenha muito a ver.... e no final, vale pelos games de Nes e pelo preço baratinho....

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
Eu compraria um Polystation.... na boa, esse preconceito do povo por que é do povão num acho que tenha muito a ver.... e no final, vale pelos games de Nes e pelo preço baratinho....


Ofiical ou não, ele também fez história!

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
Zeck escreveu:
Eu compraria um Polystation.... na boa, esse preconceito do povo por que é do povão num acho que tenha muito a ver.... e no final, vale pelos games de Nes e pelo preço baratinho....


Ofiical ou não, ele também fez história!


Oficial ou não, ele roda Nes!! eu tive um Gunboy (um clone com formato de controle de N64) e me diverti com os 40 jogos dele, dei ele para o meu sobrinho e o menino quebrou.... Mas só num pego um Poly por que tenho outras prioridades, mas se pensar no preço e que roda de maneira satisfatória, vale a pena.

description"Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado) - Página 2 EmptyRe: "Novo" clone de algum console de 16bits (não identificado)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder