RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como você conheceu o fórum.

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Ritinha Ratinha
Leinad
StoneHead
Nanaki
zephyrous
DJANGO
Putz Grila!
Imperfect
unclescrooge
Henrico D. Santo
Bonatti
Kaneda
Guitto
dukemagus
burn1004
zir0
Jail
Chokko
Fúria
Dopefish
Melhor nick da historia!!
LuizHB
26 participantes

descriptionComo você conheceu o fórum. - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu o fórum.

more_horiz
Me contrataram para confeccionar e supervisionar(suporte) este fórum.

Mas já estou de saco cheio daqui, tentei ser amigo de todo mundo mas não dá, só tem babaca aqui.

Falo mermo.

:tudobem:

descriptionComo você conheceu o fórum. - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu o fórum.

more_horiz
A minha história é quase igual a de todo mundo; eu era rato do Museu UOL e os trolls nintendistas xiitas e os seguistas viúvas não paravam de infestar o fórum, deitando e rolando com os vacilos dos moderas de lá.

Aí o Aloha levou ban, criou esse fórum junto com a Ritinha(é isso?) e fui convidado.

:acepted:

more_horiz
Sério, hoje eu posto muito pouco no UOL.

De vez em quando no Museu... aliás, vi um tópico do Lord Eternal apresentando a coleção monstra dele, e o Noitora lá enchendo o saco invejando a coleção e a amizade que ele tem com todo mundo.

Achei patético...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

De vez em quando no Museu... aliás, vi um tópico do Lord Eternal apresentando a coleção monstra dele, e o Noitora lá enchendo o saco invejando a coleção e a amizade que ele tem com todo mundo.

Achei patético...

Noitora É um cara patético.

Eu nao consigo mais postar seguido la. De vez em quando vou no museu/acessorios, pra ver as negociaçoes que ta rolando. Mas só.

more_horiz
Guitto escreveu:

Achei patético...

Eu nao consigo mais postar seguido la. De vez em quando vou no museu/acessorios, pra ver as negociaçoes que ta rolando. Mas só.

Lá ainda é bom para negociações, e só.

As vezes eu posto no Notícias mais por causa do tópico do GTA V, lá os pessoal que curte o game é mais maduro e então a discussão rola muito bem, sempre tem informações novas e seguidas pelas especulações, bem legal.

De resto, é foda, só guerra!

more_horiz
Quando percebo algum erro ortográfico nas minhas mensagens, eu fico com preguiça de editar... e eu ainda acabo floodando. Mas é coisa boba.

more_horiz
Guitto escreveu:

Achei patético...

Lá ainda é bom para negociações, e só.

As vezes eu posto no Notícias mais por causa do tópico do GTA V, lá os pessoal que curte o game é mais maduro e então a discussão rola muito bem, sempre tem informações novas e seguidas pelas especulações, bem legal.

De resto, é foda, só guerra!

As vezes eu acho que o povo do UOL fica mais flameando, do que jogando.

Da mesma forma, como eu acho INUTIL e PATETICO, discutir sobre coisas que aconteceram a 20 anos atras, como tava rolando no museu! Tenso demais...

more_horiz
fui invocado pelo aloha
em 1400

ele falou que tava montando um forum e falei que tava junto

devo ser o terceiro ou quarto user deste forum

more_horiz
to entre os 10 primeiros daqui do forum... Rindo

eu, aloha e tiago tocavamos o terror no uol jogo sony, principalmente com a galera que curtia GOW, o tiago ja conhecia de velhos tempos de forum, e até de outro, o startselect, e no dia que o aloha levou ban pela decima vez, ele abriu esse forum com a rita e nos convocou, lembro que demorei um pouco para acessar aqui, mas depois que comecei, nao parei mais..., e so tem gente fina aqui, é o melhor lugar para ficar conversando, seja assunto serio, seja zueira, uma coisa que tem aqui de sobra e que falta em outros foruns é o respeito que todos tem por todos, podemos aloprar a vontade que todos sabem aqui quando é brincadeira e quando é serio... ;)

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na verdade a grande maioria dos users daqui eram/são de outro forum (forum Uol jogos) e postavam na área de games antigos (a.k.a museu), só que começou a aparecer muitos trolls/flamers lá e depois de um ban o gordo (a.k.a Alohawell (que também era um troll lá diga-se de passagem)) criou esse forum e chamou os users e nós viemos.

miau é isso ai

Somos a equipe rocket decolando na velocidade da luz

Aloha lindo, gostoso, cheroso...frota jr...me chamou era/sou do uol entre outros fóruns......mas aqui é sem dúvida o mais divertido, informativo e totoso de toda web e deep web :acepted:

more_horiz
aloha mandou uma mp dizendo que o uol tava uma bosta e que ele tava afim de criar um fórum, falei pra ele que seria uma boa, ele criou e ja fiz o cadastro :acepted:

more_horiz
Seila eu me identifiquei com o fórum , se não vcs tavam ferrados lkkkkkk.
Já tinha sido banido de 2 fóruns , 1 por ficar enchendo o saco ,2 foi no webcheats , o doido queria um cheat de um jogo aí eu espalhei vírus hahahaha :Loloriginal:

more_horiz
DJANGO escreveu:
aloha mandou uma mp dizendo que o uol tava uma bosta e que ele tava afim de criar um fórum, falei pra ele que seria uma boa, ele criou e ja fiz o cadastro :acepted:

e você veio com pá e picareta...
bem, que seja.

de resto, sou um dos únicos que não tem cadastro no fórum uol e parei aqui... achievement unlocked?

more_horiz
dukemagus escreveu:
DJANGO escreveu:

bem, que seja.

de resto, sou um dos únicos que não tem cadastro no fórum uol e parei aqui... achievement unlocked?

ae cara tu ta irritado em?

cavei 3 tpc só de brinks só, para de birrinha po

more_horiz
DJANGO escreveu:
dukemagus escreveu:
DJANGO escreveu:

bem, que seja.

ae cara tu ta irritado em?

cavei 3 tpc só de brinks só, para de birrinha po

Como você conheceu o fórum. - Página 2 Dat-ass-link

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder