RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como você conheceu o fórum.

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Ritinha Ratinha
Leinad
StoneHead
Nanaki
zephyrous
DJANGO
Putz Grila!
Imperfect
unclescrooge
Henrico D. Santo
Bonatti
Kaneda
Guitto
dukemagus
burn1004
zir0
Jail
Chokko
Fúria
Dopefish
Melhor nick da historia!!
LuizHB
26 participantes

descriptionComo você conheceu o fórum. - Página 4 EmptyRe: Como você conheceu o fórum.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Seila eu me identifiquei com o fórum , se não vcs tavam ferrados lkkkkkk.
Já tinha sido banido de 2 fóruns , 1 por ficar enchendo o saco ,2 foi no webcheats , o doido queria um cheat de um jogo aí eu espalhei vírus hahahaha :Loloriginal:

Passar vírus é mancada Espadada

Era só de desligar o pc, não bem um vírus era apenas um comando , que desliga o pc e mandava o cara para um lugar :tudobem: ! Pois é fui ban kkkkkk

Fico muito puto com cheater.

descriptionComo você conheceu o fórum. - Página 4 EmptyRe: Como você conheceu o fórum.

more_horiz
LuizHB escreveu:
LuizHB escreveu:
Seila eu me identifiquei com o fórum , se não vcs tavam ferrados lkkkkkk.
Já tinha sido banido de 2 fóruns , 1 por ficar enchendo o saco ,2 foi no webcheats , o doido queria um cheat de um jogo aí eu espalhei vírus hahahaha :Loloriginal:

Passar vírus é mancada Espadada

Era só de desligar o pc, não bem um vírus era apenas um comando , que desliga o pc e mandava o cara para um lugar :tudobem: ! Pois é fui ban kkkkkk

Fico muito puto com cheater.

Ah, então era vírus nocivo..... Só não entendi pra onde mandava o cara.... se pra algum site ou pra pqp :tudobem:

more_horiz
Conheci procurando fóruns para vender uns games meus aqui :tudobem:

more_horiz
Procurando por vídeos vasados de sexo entre crianças e cabritos na deep web, acabei chegando aqui. Encontrei muita viadagem, mas sem pedofilia :(

Mas na boa, achei procurando sobre foruns de jogos antigos... E fiz cadastro quando fiz cagada num snes que tenho (que tá estragado ainda)
Não sou mto de participar em foruns, mas gostei do povo daqui, acabei ficando

more_horiz
yon escreveu:
Procurando por vídeos vasados de sexo entre crianças e cabritos na deep web, acabei chegando aqui. Encontrei muita viadagem, mas sem pedofilia :(

Mas na boa, achei procurando sobre foruns de jogos antigos... E fiz cadastro quando fiz cagada num snes que tenho (que tá estragado ainda)
Não sou mto de participar em foruns, mas gostei do povo daqui, acabei ficando

Eu também não sou, mas depois do tpc de aniver que fizeram pra mim, eu decidi participar :tudobem:

more_horiz
Eu lembro que já tinha visto esse forum antes , acho que foi no inicio do ano, meu pensamento no momento foi Cambada de corno sem oque fazer.
Mas o pior que eu to aki agora kkkkkk

Mas não sou corno , Cornos só vocês

more_horiz
Entrei pq eu vi o Melhor Nick me xingando de troll, desgraçado, vagabundo e muquirana.
Daí pensei "PRECISO FAZER ALGUMA COISA".

Como você conheceu o fórum. - Página 4 Super-hero

Daí eu entrei e não fiz nada.

Brinks, entrei pq o Chokko vivia me chamando e pq o clima aqui é definitivamente muito melhor que o uol. Pretendo postar mais a partir da semana que vem, quando estarei realmente de férias.
Aquela escola tá me matando :(

more_horiz
Papai compo pa mim

more_horiz
bcp escreveu:
Entrei pq eu vi o Melhor Nick me xingando de troll, desgraçado, vagabundo e muquirana.

Brinks, entrei pq o Chokko vivia me chamando e pq o clima aqui é definitivamente muito melhor que o uol. Pretendo postar mais a partir da semana que vem, quando estarei realmente de férias.

Esqueceu que eu te chamei de chato, feio e bobo.

more_horiz
bcp escreveu:

Esqueceu que eu te chamei de chato, feio e bobo.

É que nessa parte eu concordei. :(

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder