A Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 na Nintendo 3DS, mas a ideia foi descartada porque o desenho geral do jogo não se adaptava bem ao ecrã da portátil, ou seja, Mario surgiria no ecrã de forma minúscula.
Koichi Hayashida, responsável por Super Mario 3D Land, explicou ao IGN que quando começaram a trabalhar neste projecto para a 3DS pensaram em adaptar Super Mario Galaxy 2 da Wii mas que foi rápidamente descartado.
"Quando começámos com o desenvolvimento, colocámos Super Mario Galaxy 2 num pequeno ecrã e demo-nos conta de que Mario parecia uma formiga e que o jogo era difícil de jogar," explicou ele.
"Isso levou-nos a pensar na câmara e nos tipos de terreno que seriam melhores para jogar num ecrã portátil com um Mario relativamente grande," concluiu.
Koichi Hayashida, responsável por Super Mario 3D Land, explicou ao IGN que quando começaram a trabalhar neste projecto para a 3DS pensaram em adaptar Super Mario Galaxy 2 da Wii mas que foi rápidamente descartado.
"Quando começámos com o desenvolvimento, colocámos Super Mario Galaxy 2 num pequeno ecrã e demo-nos conta de que Mario parecia uma formiga e que o jogo era difícil de jogar," explicou ele.
"Isso levou-nos a pensar na câmara e nos tipos de terreno que seriam melhores para jogar num ecrã portátil com um Mario relativamente grande," concluiu.
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