RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brinde mais loco que ganhei

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Nanaki
Dopefish
Guitto
LuizHB
DJANGO
Reznov
10 participantes

descriptionBrinde mais loco que ganhei - Página 2 EmptyRe: Brinde mais loco que ganhei

more_horiz
Reznov escreveu:
Alguem conhece alguma técnica de virar omelete?

modestia a parte, eu faço a melhor omelete do sistema solar, e nao quebra, viro ela todinho...

Imperfect

descriptionBrinde mais loco que ganhei - Página 2 EmptyRe: Brinde mais loco que ganhei

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:

modestia a parte, eu faço a melhor omelete do sistema solar, e nao quebra, viro ela todinho...

Imperfect

Cara, como vc faz? Tem limite de ovos? Passe o passo a passo Rafael Maria Braga

more_horiz
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:

Imperfect

Cara, como vc faz? Tem limite de ovos? Passe o passo a passo Rafael Maria Braga

Rindo

primeiro, tenha uma espatula decente..., segundo, frigideira de teflon, que nao gruda, pego, espalho bem, deixo por igual, a parte de cima que fica o acumulo do ovo, fico virando e deixando o "caldinho" entrar por baixo da omelete, para ela ficar consistente, na hora que vejo que tá firme, pego e viro de uma vez, normalmente coloco um queijo para dar aquela derretida boa...

deu até fome

Imperfect

more_horiz
Quando eu tento fazer omelete sempre vira ovos mexidos :tudobem:

more_horiz
isso imp

eu falar da espatula e da frigideira boa

sem brinks, eu faço um omelete digna de anime
o meu ovo mexido é duka

more_horiz
Valeu manos... Tentarei novamente... Melhor fazer em fogo baixo né?

more_horiz
Dopefish escreveu:
no mais

Mostarda >>>>>>>>>>>>> resto

Fish sempre concordando comigo awesome

Detesto ketchup Brinde mais loco que ganhei - Página 2 1786228450

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder