RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVotação do melhor gol do ano [+ Prêmio Puskas] EmptyVotação do melhor gol do ano [+ Prêmio Puskas]

more_horiz
É isso ai galerinha linda do meu coraçaum, eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas est... Ah Foda-se

Resumindo: Pra quem gosta de futebol, e principalmente de golaços aqui esta a votação para o melhor gol do ano, com Neymala representando esse nosso Brasil... Enfim abaixo tem o link para vocês assistirem os gols, e votarem no melhor, e como diz o site, dia 5 desse mês sai o resultado do Top-3 que irão disputar uma espécie de votação final...

Esse é o link pra votarem, é bem simples é só assistir o vídeo e se gostar clicar em "vote" awesome Rindo

Miau é isso ai

descriptionVotação do melhor gol do ano [+ Prêmio Puskas] EmptyRe: Votação do melhor gol do ano [+ Prêmio Puskas]

more_horiz
Votei no do Neymarketing.... realmente foi bem bonito.

descriptionVotação do melhor gol do ano [+ Prêmio Puskas] EmptyRe: Votação do melhor gol do ano [+ Prêmio Puskas]

more_horiz
votei no gol do Neymar sem dúvida!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder