RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. EmptyEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez.

more_horiz
Esta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. Justin-bieber-nintendo-store-05

A Nintendo já fez algumas coisas maravilhosas durante esses anos todos, mas também fez algumas coisas terríveis. Mas, está é a pior. A Nintendo of America provavelmente gastou uma tonelada de dinheiro para sua campanha de natal. Um single de natal com o Justin Bieber.

Para minimizar os danos mentais, vá direto para 1:58 e testemunhe todo o horror (E bote horror nisso).




Eu só posso pensar que esse jingle foi pago pela Sony como vingança em 2006, quando disseram que o que todos queriam para o natal era um vídeo-game portátil e todos compraram o Nintendo Wii.

descriptionEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. EmptyRe: Esta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez.

more_horiz
Esse cabelo do Justin Biba é bizarro!!!!

P.S.: esse gift do cachorro é muito engraçado!! kkkkkkkkk

descriptionEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. EmptyRe: Esta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez.

more_horiz
Que merda... como eu odeio natal,rs... poderiam acabar com isso e deixar ser um dia capitalista normal...

descriptionEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. EmptyRe: Esta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez.

more_horiz
zephyrous escreveu:
Que merda... como eu odeio natal,rs... poderiam acabar com isso e deixar ser um dia capitalista normal...


[2]

Só me dando meu presente eu não to nem fudendo para o Natal :tudobem:

descriptionEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. EmptyRe: Esta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez.

more_horiz
uh curto natal+ não quero ver o biber no meio disso

descriptionEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. EmptyRe: Esta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez.

more_horiz
eu amo natal

mas isso é putaria

nintendo vai falir com isso

nooooooooooooooot

criancinhas vão comprar aos tons

descriptionEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. EmptyRe: Esta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez.

more_horiz
zephyrous escreveu:
Que merda... como eu odeio natal,rs... poderiam acabar com isso e deixar ser um dia capitalista normal...

descriptionEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. EmptyRe: Esta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez.

more_horiz
Legal que o texto cita a bibinha e não cita a xeros@ da Mariah Carey.

descriptionEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. EmptyRe: Esta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez.

more_horiz
De onde eu dei ctrl-c ctrl-v não falava , e fiquei com preguiça de colocar :tudobem:

descriptionEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. EmptyRe: Esta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez.

more_horiz
entrei com virtua boy na mao

descriptionEsta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez. EmptyRe: Esta É A Pior De Todas As Coisas Que Nintendo Já Fez.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder