RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

6º Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Reznov
Melhor nick da historia!!
yon
Sandra Rosa Madalena
Leka Cafar
StoneHead
Gabriela Martinelly
Imperfect
rafabizzi
Leinad
MarvoxBrasil
Dopefish
Galdius
Kaneda
burn1004
Fúria
Bonatti
Guitto
Sakury
Chokko
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
27 participantes

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 26 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Direto o Renan virava pra mim "vamo toma uma" e eu "OK", hahaha.... pqp, estraguei FODA!

Melhor cachaça do mundo, pqp!

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 26 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
o stone de 5 em 5 min vinha pra mim com uma tacinha de cachaca falando que nao tinha tomado...

traduzindo...

bebi pra caralho...

Toda vez que eu jogava uma latinha fora, o Stone olhava pra mim e falava "caralho, não te vi com NENHUMA latinha até agora!"

Acho que o objetivo dele era nos embriagar para se aproveitar do nosso corpo.

Mas esse nao é o intuito de um ENCONTRO?!?!

more_horiz
GASTEI 3K EM HYPOGLOS

more_horiz
Alohawell escreveu:
GASTEI 3K EM HYPOGLOS

:Loloriginal:

daqui a pouco tu vira socio.... :roleiDrir: com esse monte de macho querendo o seu corpinho, tu vai precisar de um agente daqui a pouco... Rindo

Imperfect

more_horiz
me cadastrei nessa porra!

more_horiz
Luhatus escreveu:

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, bem vindo ao puteiro, ops, quero dizer, a sauna gay, ou nao, melhor, bem vindo ao canto mais zoneado da net.... Rindo

e veste algo moleque, andar pelado na casa dos outros é feio...(avatar).... :roleiDrir:

e seja bem vindo, experimente a linguiça e nem preciso falar para tomar cuidado com o aloha... :troll:

Imperfect

more_horiz
Luhatus escreveu:

Bem vindo bicha

more_horiz
agora só espera q ele não intupa issaque

more_horiz
Luhatus escreveu:

Sugestão de Avatar:

6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 26 Luanitos_by_ZiR1402

Spoiler :

more_horiz
StoneHead escreveu:
agora só espera q ele não intupa issaque

Não sei não...
O Bonatti comeu 38 fatias de pizza...

rimkuk

Bonatti banido por entupir a privada da casa da Rita.

more_horiz
Porra, eu não sei mexer nesse negócio de fóruns e tal, vou precisar de uma consultoria do Bonatti...

Gostei muito da galera lá na casa da Rita, foi um rolê muito bom! Vamos fazer isso mais vezes!

tenho uma chácara no interior de São Paulo que da pra usar pra marcar uns encontros e tal...

more_horiz
porra meu avatar ficou muito grande...

more_horiz
ah mano, desisto de colocar um avatar, depois o Bonatti resolve isso pra mim!

more_horiz
Luhatus escreveu:
Porra, eu não sei mexer nesse negócio de fóruns e tal, vou precisar de uma consultoria do Bonatti...

Gostei muito da galera lá na casa da Rita, foi um rolê muito bom! Vamos fazer isso mais vezes!

tenho uma chácara no interior de São Paulo que da pra usar pra marcar uns encontros e tal...

NAO CHAMA QUE A GENTE VAI HEIN.... awesome

e nao se preocupe, aos poucos tu vai pegando o jeito....., o importante é entrar... :acepted:

depois é só pegar a hypoglos com o aloha que tá tudo certo... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
galera ta com o cu assado mesmo? existe algo mais nessas reuniões que eu não vi sabado??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder