RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E Dezembro chegou...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Crude Dude
beto
Fúria
VRebuli
Dopefish
Kaneda
Leinad
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Jail
15 participantes

descriptionE Dezembro chegou... EmptyE Dezembro chegou...

more_horiz
Fim do ano, hein?

2015 foi difícil. Calor demais e dinheiro de menos.

Mas teve umas coisas boas. Ano do De Volta para o Futuro (21/10/15), revi alguns filmes queridos no cinema (Caçadores da Arca Perdida, O Iluminado, Sexta-feira 13, De Volta para o Futuro 2), e consegui reformar meu quarto.

Mas que venha 2016... E seja o que Deus quiser desse ano.

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
2015..

minha mulher quase me largou...

ganhei mais dinheiro que minha vida toda

senti calor pra caralho

bebi muito (pretendo beber menos ano que vem)

meu mulek foi pra escola

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
ano razoavel na media

ninguem proximo morreu, namoro continua em pé

nao arranjei emprego top, nao passei em concurso

em resumo, acabou como começou, ano meio nulo.

ano q vem deve ser mais revolucionario

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
-Meu trampo tem sido ficado cada vez mais chato e empresa diminuindo por pura incompetência administrativa. Mas ainda continuo pelo salário valer a pena. Sem falar que a crise tem fodido cada vez mais...

-Como designer e focado em Flash, ver ele morrer foi sofrido e deixou muita gente perdida... até a empresa aqui ainda está perdida quanto ao que fazer. Mas o Animate está aí, podem chorar.

-Renovação da locação do meu apê foi super tranquilo, ainda bem.

-Tirei minha CNH e comprei a caranga, MIM ACHER!

-Não casei por questão financeira, mas a relação com a patroa está bem e sempre melhorando, ufa.

-Preocupações maiores com família (mãe e nonnos, velhinhos mas sagaz, mas ainda tem sempre que ficar em cima e cuidar muito).

-2015 tem sido extremamente brochante na política e a crise no Brasil tem me deixado cada vez mais agoniado e preocupado. Sinceramente é isso que mais tem me tirado o sono e foi uma das coisas que mais me brochou o ano inteiro. Se não fosse por toda essa crise política e econômica talvez eu ficaria mais entusiasmado, mas não é o caso.

-Joguei bons games, mas tenho jogado muito menos do que nos anos anteriores. 2015 joguei muito pouco.

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Esse ano foi uma montanha russa. Emocional e financeiramente.

Casei em fevereiro I love you ;

Ameaçaram me demitir em março, e me prometeram promoção em outubro. Nenhum dos dois se concretizou;

Duas pessoas próximas no trabalho foram hospitalizadas, em datas diferentes, por stress;

Minha irmã e sobrinha foram embora do país, sem data para voltar;

Shaak-ti (uma gatinha) e o Boba Fett (um cãozinho) chegaram na minha vida  I love you;

Trouxemos de volta o primeiro carro da Ci, que ela havia ganho do pai dela (já falecido) anos atrás;

Minha mãe teve um AVC;

Foi o ano que mais trabalhei. Jornadas de 12, 14, 16 horas...

Tive uma das piores ressacas da minha vida. Muitas, muitas cervejas e uma garrafa quase inteira de vodka;

Nunca joguei tão pouco na minha vida.

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Leinad escreveu:

Shaak-ti (uma gatinha) e o Boba Fett (um cãozinho) chegaram na minha vida  I love you;


espera ae... vc ta com 3 animais? naquele apartamento? 2 caes, 1 gato e 1 jararaca?

é isso mesmo?

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Transei muito, larguei namorada, gastei pra caralho, to para ganhar comissão, to duro e to com depressão.

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Transei muito, larguei namorada, gastei pra caralho, to para ganhar comissão, to duro e to com depressão.


comissão?

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Kaneda escreveu:
Transei muito, larguei namorada, gastei pra caralho, to para ganhar comissão, to duro e to com depressão.


comissão?


Sim, cargo comissionado.

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
E Dezembro chegou... 10805607_793838410657351_4406428615939381079_n

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
trabalhei pra porra esse ano, igual um FDP, altas madrugada virada

avó teve câncer de mama, mas fez cirurgia e se recuperou

consegui um ap

ano que vem eu caso

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Esse ano continuei minha jornada no exterior. Um ano aqui nos EUA, é um país diferente, algumas coisas ruins, muitas coisas boas.

A experiência foi muito boa, o Mestrado, motivo pelo qual vim pra cá, nem tanto. Acho que se tivesse mais informação podia ter feito melhor. Mas mesmo assim mil vezes superior a qualquer coisa que eu teria no Brasil.

Agora eu to voltando, país falido, eu desempregado, vou ter que voltar pra casa dos meus pais. E muito mais puto com os problemas do Brasil por ter visto como as coisas funcionam melhor por aqui.

Enfim, fica aí meu blog nesse tópico de blog. Flw.

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
2015 maneiro aqui

-Passei em 9º em engenharia de produção e to me dando bem no curso(aos poucos).

-Passei a frequentar um motoclub e peguei gosto pelo motociclismo. Conheci muitas lendas e fiz várias amizades lá. Agora quero uma Harley 883r ou uma Triumph Bonneville.

-Dei aula de monitoria pra desenho técnico e fui auxiliar de autoCAD. Mas descobri que nosso querido Alckmin cortou o salário dos monitores...

-Decidi ser professor dessas matérias lá futuramente, a faculdade precisa de sangue novo.

-Tive um caso de uns meses com uma guria depois fui pra outro com uma moça que namora. Atualmente solteiro graças a Odin(e Loki, que me ajudou a trollar lindamente pra poder ficar livre).

-Não sou o pai(na traaaaaveee).

-Nem peguei DST(thank god).

-Descobri que prova de SGT é mais fácil que prova pra oficial(e da aeronáutica). Mais ainda se for infantaria. A questão mais difícil é: 'calcule 2+2?'.

-Queria que tivesse mais uma festinha de formatura igual a de dezembro no ano passado... hehe

-Atualmente só aguardando dia 17 hehe(dia de entregar a lista de exercícios para calculo II e estreia de "um filme aí que não quero dizer o nome pra eu ficar mais ansioso ainda")

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Fiquei 3 meses desempregado

Passei em um concurso e estou em um cargo publico

Meu gato foi morto por um desgraçado que ainda não descobri quem é

Sumi do fórum

Joguei muito esse ano de jogos clássicos a atuais, conheci e gostei de muita franquia que não dava nada para elas

Fodi meu figado por causa de remédios, gordura e bebida e agora estou em tratamento :caraio:

Voltei a fumar mas só fumo cigarro de palha tipo caipira E Dezembro chegou... 2314298090

Emagreci 15 kg e continuo emagrecendo

2016...só quero saúde e parar de fumar de novo Rindo

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
2015 foi um ano diferente pra mim, não tão tranquilo quanto os anteriores:

- Passei o ano todo mal de grana, digamos que fiz alguns investimentos ruins;

- Os planos para o meu casamento estão fugindo das metas, to quase tendo que usar o plano C por conta da crise;

- Meu melhor amigo morreu de câncer em junho, foram 23 anos de amizade. Isso me afetou bastante e mexeu comigo de várias maneiras, como:

- Fiz uma mudança grande na alimentação e baixei meu peso de 106 para 94kg em pouco mais de 4 meses;

- A vontade de criar bateu forte e tive inspiração pra fazer mais alguns tópicos sobre os jogos de Mega Drive. Acabei fazendo videos também, que foi algo novo pra mim;

- Após 8 anos no mesmo emprego, estou de saída. O contrato da empresa que eu trabalho venceu e a nova que vai assumir ofereceu metade do meu salário. Pra mim não faz sentido ganhar menos pra fazer a mesma coisa que eu tenho feito por tanto tempo, então não aceitei e estou atrás de novos ares pra 2016. Talvez eu deixe os meus 12 anos na informática pra trás, tire o pó do meu diploma de geografia e comece a dar aulas. Já estou fazendo provas para escala rotativa nas prefeituras por perto e tenho me saído bem. A sensação de ter um pouco de controle sobre a própria vida é muito boa.

descriptionE Dezembro chegou... EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder