RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVaza suposto trailer de the sims 4 EmptyVaza suposto trailer de the sims 4

more_horiz
Vaza suposto trailer de the sims 4 The-Sims-3-Trailer-TV-Commercial_1

E ao que tudo indica, parece bem real... tendo em vista que a EA bloqueou esse video uma vez, e que a Engine Gráfica não condiz com nenhum outro jogo  já lançado até então. Confira:


A EA de fato removeu o vídeo do Youtube, o que pode indicar que o vídeo seja um demo real do que eles têm até agora do The Sims 4. Eles não se preocupariam em deletar um trailer falso, então a pergunta é: como dentro da EA estão vazando todos esses vídeos? (Gerações, Pets, Showtime, e agora, o The Sims 4?).

PS.: Só pra comprovar, eis o video que a EA tirou do ar:



Fonte:http://www.gamevicio.com/i/noticias/104/104764-video-do-the-sims-4-vaza/index.html

Pode ser fake mas esta muito bem feito , e é estranho a EA retirar o video do YouTube por direitos autorais.

descriptionVaza suposto trailer de the sims 4 EmptyRe: Vaza suposto trailer de the sims 4

more_horiz
Minha esposa nem pode ver isso...acho que ela é a única jogadora hardcore de the sims,rs...

descriptionVaza suposto trailer de the sims 4 EmptyRe: Vaza suposto trailer de the sims 4

more_horiz
zephyrous escreveu:
Minha esposa nem pode ver isso...acho que ela é a única jogadora hardcore de the sims,rs...


A irmã de um amigo meu chegou a se cagar jogando The Sims.... isso é ser Hardcore para mim. Rindo

descriptionVaza suposto trailer de the sims 4 EmptyRe: Vaza suposto trailer de the sims 4

more_horiz
Cara que coisa fodástica hein, as imagens do 1º vídeo estão poderosas D+. The Sims 3 já é perfeito, o 4 então é o que? Cara até onde essa EA vai chegar no The Sims. Respeito D+ essa franquia.

descriptionVaza suposto trailer de the sims 4 EmptyRe: Vaza suposto trailer de the sims 4

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Cara que coisa fodástica hein, as imagens do 1º vídeo estão poderosas D+. The Sims 3 já é perfeito, o 4 então é o que? Cara até onde essa EA vai chegar no The Sims. Respeito D+ essa franquia.


Somos dois.

descriptionVaza suposto trailer de the sims 4 EmptyRe: Vaza suposto trailer de the sims 4

more_horiz
Bonatti escreveu:
zephyrous escreveu:
Minha esposa nem pode ver isso...acho que ela é a única jogadora hardcore de the sims,rs...


A irmã de um amigo meu chegou a se cagar jogando The Sims.... isso é ser Hardcore para mim. Rindo


Essa ai venceu com muita folga... essa sim é uma jogadora hardcore de the sims,rs...

descriptionVaza suposto trailer de the sims 4 EmptyRe: Vaza suposto trailer de the sims 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder