RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuposto trailer de Resident Evil 6 EmptySuposto trailer de Resident Evil 6

more_horiz

Um representante da Capcom havia informado ao Kotaku US e ao Kotaku Japão que o trailer acima havia sido exibido no auditório da Capcom da Tokyo Game Show. Procurada pelo Kotaku US posteriormente, a Capcom dos EUA respondeu que “não pode comentar sobre rumores ou especulações”. Ou seja: continua a dúvida sobre a legitimidade do vídeo.

O próximo grande jogo da série de sobrevivência da Capcom será Resident Evil 6? É o que indica o vídeo acima, que teria sido exibido nesta sexta-feira (16) na Tokyo Game Show, para depois ser publicado no YouTube por um usuário que já não existe mais.

O vídeo teria sido exibido no auditório da Capcom, que vem sendo o palco dos trailers para os futuros jogos da empresa.

O trailer começa com a marca dos 15 anos de Resident Evil (“Biohazard” no Japão) e segue com o logo da Capcom. Sobre o fundo preto, as palavras: “O mundo testemunhou todo tipo de horror… as armas biológicas estão no controle”. Surge o planeta Terra. “E um lugar é a chave para acabar com tudo isso”. Um flash rápido mostra o que parece ser um laboratório ou uma área industrial.

Na sequência, os números 48.415802,-89.2673, que, segundo o Google, leva ao Canadá. Que comecem as especulações?

Em 2009, comentou-se que o inevitável Resident Evil 6 seria um “reboot” total da série. E, aparentemente, Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5, não está envolvido no novo jogo. Em 2010, foi a vez de Keiji Inafune, ex-Capcom, dizer que teríamos notícias de RE6 “em breve”.

Fonte

descriptionSuposto trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Suposto trailer de Resident Evil 6

more_horiz
na moral, não aguento mais resident evil, ou os caras fazem um jogo decente ou eu paro de comprar qualquer futuro lançamento

descriptionSuposto trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Suposto trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Espero que seja melhor que o RE5, mal consegui terminá-lo de tão chato que achei. Se for parecido com os jogos antigos, ou até com o Revelations do 3DS, ficarei mais entusiasmado. E acho que realmente deva se passar, pelo menos alguma parte do jogo, no Canadá, já que no final do vídeo dá pra ver flocos de neve caindo perto do logo do jogo.

descriptionSuposto trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Suposto trailer de Resident Evil 6

more_horiz
RE5 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RE4.

Mas não batem os classicos.
Problema não é a jogabilidade, é o estilo de jogo mesmo. Para mim, eles voltavam as origens (em narrativa e ambientação) e mantinham essa jogabilidade (mesmo pq, a jogabilidade de Tank antiga não funciona hj em dia).

descriptionSuposto trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Suposto trailer de Resident Evil 6

more_horiz
code veronica >>> 1 2 3 >>> alternativos e outros >>> 4 e 5

descriptionSuposto trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Suposto trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Acho que uma volta às orignes no quesito narrativa e ambientação seria bem vista tanto por quem joga a série desde os primeiros jogos como por quem começou no RE 4. Eu, pessoalmente, sou a favor da jogabilidade antiga, mesmo sabendo que ela não seria bem vista hoje em dia pelos gamers em geral.

E discordo do Bonatti, quanto ao RE5 ser melhor que o 4, porque, na minha opinião, no 5 só mudaram asteticamente o jogo e colocaram uma "parceira" que só é útil no modo coop. Se você jogar sozinho é bem capaz que a Sheva mais atrapalhe do que ajude. Fora que pra mim, o quinto jogo não trouxe nenhuma nova inovação boa para a série.

descriptionSuposto trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Suposto trailer de Resident Evil 6

more_horiz
unclescrooge escreveu:
code veronica >>> 1 2 3 >>> alternativos e outros >>> 4 e 5


O melhor para mim é o Remake.

descriptionSuposto trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Suposto trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Galdius escreveu:
Acho que uma volta às orignes no quesito narrativa e ambientação seria bem vista tanto por quem joga a série desde os primeiros jogos como por quem começou no RE 4. Eu, pessoalmente, sou a favor da jogabilidade antiga, mesmo sabendo que ela não seria bem vista hoje em dia pelos gamers em geral.

E discordo do Bonatti, quanto ao RE5 ser melhor que o 4, porque, na minha opinião, no 5 só mudaram asteticamente o jogo e colocaram uma "parceira" que só é útil no modo coop. Se você jogar sozinho é bem capaz que a Sheva mais atrapalhe do que ajude. Fora que pra mim, o quinto jogo não trouxe nenhuma nova inovação boa para a série.


Prefiro o 5 pela historia... ele tem mais coerência com a série doq o 4.

descriptionSuposto trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Suposto trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Acho que uma volta às orignes no quesito narrativa e ambientação seria bem vista tanto por quem joga a série desde os primeiros jogos como por quem começou no RE 4. Eu, pessoalmente, sou a favor da jogabilidade antiga, mesmo sabendo que ela não seria bem vista hoje em dia pelos gamers em geral.

E discordo do Bonatti, quanto ao RE5 ser melhor que o 4, porque, na minha opinião, no 5 só mudaram asteticamente o jogo e colocaram uma "parceira" que só é útil no modo coop. Se você jogar sozinho é bem capaz que a Sheva mais atrapalhe do que ajude. Fora que pra mim, o quinto jogo não trouxe nenhuma nova inovação boa para a série.


Prefiro o 5 pela historia... ele tem mais coerência com a série doq o 4.


Entendi e pensando bem mesmo a história do 5 faz mais sentido no contexto da série do que a do 4.

descriptionSuposto trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Suposto trailer de Resident Evil 6

more_horiz
o melhor é o 1 e 2 , remake é bom mas nao bate o original !!

code veronica e o 3 são ótimos tbm!

descriptionSuposto trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Suposto trailer de Resident Evil 6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder