muito bom joguete...muito bom msmo.
quase morri com
mas é mais curto do q imaginava :Loloriginal:
quase morri com
Spoiler :
Esta com uma banana em seu bolso ou está feliz em me ver?
Putz Grila! escreveu:muito bom joguete...muito bom msmo.
quase morri comSpoiler :Esta com uma banana em seu bolso ou está feliz em me ver?
burn1004 escreveu:Putz Grila! escreveu:muito bom joguete...muito bom msmo.
quase morri comSpoiler :Esta com uma banana em seu bolso ou está feliz em me ver?
eu ri pra caralho daquela briga que rola dentro da casa da governadora
kkkkkkkkkkkkkkk
Putz Grila! escreveu:burn1004 escreveu:Putz Grila! escreveu:muito bom joguete...muito bom msmo.
eu ri pra caralho daquela briga que rola dentro da casa da governadora
kkkkkkkkkkkkkkk
po o vendedor d barcos é um porre....Spoiler :fiquei feliz dle tomar uma surra
Dopefish escreveu:Spoiler :curto a parte que eles dão uma alfinetada nos jogos da Sierra, que vc "morre" caindo dum penhasco mas é salvo por uma seringueira :Loloriginal:
Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:Spoiler :curto a parte que eles dão uma alfinetada nos jogos da Sierra, que vc "morre" caindo dum penhasco mas é salvo por uma seringueira :Loloriginal:Spoiler :sierra?, pq os jogos da sierra eram cheio d armadilhas?
Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:Spoiler :curto a parte que eles dão uma alfinetada nos jogos da Sierra, que vc "morre" caindo dum penhasco mas é salvo por uma seringueira :Loloriginal:Spoiler :sierra?, pq os jogos da sierra eram cheio d armadilhas?Spoiler :sim, vc morria mto facil...morrer em point & click é sacanagem
Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:Spoiler :curto a parte que eles dão uma alfinetada nos jogos da Sierra, que vc "morre" caindo dum penhasco mas é salvo por uma seringueira :Loloriginal:Spoiler :sierra?, pq os jogos da sierra eram cheio d armadilhas?Spoiler :sim, vc morria mto facil...morrer em point & click é sacanagemSpoiler :da hora...quero jogar algum assim :acepted: