RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve Empty[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve

more_horiz
Se você teve um PlayStation 2, as chances de ter jogado algum jogo da série Tony Hawk Pro Skater são enormes. Mas o que era incrivelmente divertido na geração passada não fez sucesso na atual geração. Os jogos da série para o PlayStation 3 nem de longe fizeram o mesmo sucesso e as tentativas de inovação também não deram certo.

Aos fãs da série, uma boa notícia, parece que um novo jogo de Tony Hawk será anunciado neste sábado. Quem confirma? O próprio Tony:

Eu anunciarei um lançamento no próximo sábado, no mesmo dia da Spike’s Video Game Awards. Coincidência? Não!

O que será que o maior skatista da história do esporte irá anunciar neste sábado? Enquanto você tenta adivinhar, um momento histórico…

Fonte

description[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve EmptyRe: [OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve

more_horiz
Olha, a serie pra mim acabou no "Underground" na gen passada.... depois de quererem criar modo historia com missões muito bestas eu desisti....

description[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve EmptyRe: [OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve

more_horiz
sei lá heim...
eu curti ate o american westland mesmo... mas virar mesmo nunca virei nenhum

description[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve EmptyRe: [OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve

more_horiz
burn1004 escreveu:
sei lá heim...
eu curti ate o american westland mesmo... mas virar mesmo nunca virei nenhum


O modo classic do AW era a única coisa que valia. o modo historia é uma vergonha perto dos antigos....

description[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve EmptyRe: [OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve

more_horiz
legal foi na e3 retrasada

ele apresentando o acessorio skate

e em seguida apresentaram o kinect

description[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve EmptyRe: [OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve

more_horiz
vai ter que inovar pq a série Skate da EA destroi tony hawk na jogabilidade

description[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve EmptyRe: [OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve

more_horiz
se volta a era de ouro do thps 2 ta otimo

description[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve EmptyRe: [OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, a serie pra mim acabou no "Underground" na gen passada.... depois de quererem criar modo historia com missões muito bestas eu desisti....


Underground 1 realmente foi o ultimo FODA.... e ele foi bem foda mesmo, revolucionario para a epoca.

description[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve EmptyRe: [OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve

more_horiz
Nanaki escreveu:
vai ter que inovar pq a série Skate da EA destroi tony hawk na jogabilidade


mas Tony Falcão tem uma pegada completamente diferente... Skate é mais simulador, coisa q espero q TH NUNCA vire.

description[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve EmptyRe: [OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve

more_horiz
zir0 escreveu:
se volta a era de ouro do thps 2 ta otimo

description[OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve EmptyRe: [OFF] Tony Hawk voltará aos consoles em breve

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder