RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém já jogou o BASTION

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Galdius
Putz Grila!
6 participantes

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fiquei interessado nesse e naquele de matar Orcs, não lembro o nome.

Baratinho os dois!


Orcs must die!


E eu to pensando seriamente em pegar o Bastion também. Foda que eu to comprando muito jogo atualmente e ainda não to de férias da faculdade.

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
esse do orc eu fiquei interessado tb, é tipo aqueles defenders só q vc controla o personagem em 3 pessoa. Achei interessante, mas dpois d ver o vídeo n me animei a comprar

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Hahahah Putz viciou em comprar no Steam, ahhaah... ta fodido, hahaha!


5 dolares...tava 15 eu acho.... :troll:


É sempre assim.... "ah, ams ta TÃO barato!!!".... quando vc ve vc ja gastou mais de 100 dolares em "coisas baratas" e nunca vai jogar metade, hahaha!


eu to jogando td ...hj começo e termino o monkey 2 :acepted:


No começo vc joga.... depois vc começa a comprar tanta coisa q desencana, ahha.
Serio, não conheço NINGUEM q compra direto no Steam e tenha jogado tudo, hahaha.

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
@bona

tentarei, n cair na desgraça como vcs reles mortais

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@bona

tentarei, n cair na desgraça como vcs reles mortais


Lhe desejo MUITA sorte, porque você irá precissar.

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@bona

tentarei, n cair na desgraça como vcs reles mortais


Do lado do Natal?
Vai cair.... todos caem, hahaha!

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@bona

tentarei, n cair na desgraça como vcs reles mortais


Do lado do Natal?
Vai cair.... todos caem, hahaha!


Ele não sabe o que o espera em breve.
Espero que eu consiga conter os gastos neste Natal.

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@bona

tentarei, n cair na desgraça como vcs reles mortais


Do lado do Natal?
Vai cair.... todos caem, hahaha!


Ele não sabe o que o espera em breve.
Espero que eu consiga conter os gastos neste Natal.


Esse mes pretendo comprar Skyrim, GTA Complete (achei bem barato) e talvez Uncharted 3 e/ou GoldenEye Reload.... PRECISO me contar, haha.

Se pa pego só Skyrim e GTA esse mes e em janeiro os outros 2, visto q ainda estarei de ferias, haha.

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@bona

tentarei, n cair na desgraça como vcs reles mortais


Do lado do Natal?
Vai cair.... todos caem, hahaha!


Ele não sabe o que o espera em breve.
Espero que eu consiga conter os gastos neste Natal.


Esse mes pretendo comprar Skyrim, GTA Complete (achei bem barato) e talvez Uncharted 3 e/ou GoldenEye Reload.... PRECISO me contar, haha.

Se pa pego só Skyrim e GTA esse mes e em janeiro os outros 2, visto q ainda estarei de ferias, haha.


Ontem eu fui até o shopping e vi o Goldeneye Reloaded pro xbox e fiquei muito tentado a comprar, mas 199 reais eu achei muito, mas vai saber, às vezes eu cedo à tentação e acabo pegando.

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
bastion que eu conheço é esse...

Alguém já jogou o BASTION - Página 2 Bastion

Imperfect

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
@Imp

tb conheço esse :acepted:

@bona e galdius

nenhum desses games me interessa, pensei no skyrim, mas n sei se pego

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
Eu só to esperando fazer a última prova que eu tenho e é na segunda para começar o Skyrim. E voltando ao Steam, o problema da promoção é que como os preços são muito bons, você acaba comprando jogo que você não planejava, mas que tem um pouco de vontade de jogar.

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@bona

tentarei, n cair na desgraça como vcs reles mortais


Do lado do Natal?
Vai cair.... todos caem, hahaha!


Ele não sabe o que o espera em breve.
Espero que eu consiga conter os gastos neste Natal.


Esse mes pretendo comprar Skyrim, GTA Complete (achei bem barato) e talvez Uncharted 3 e/ou GoldenEye Reload.... PRECISO me contar, haha.

Se pa pego só Skyrim e GTA esse mes e em janeiro os outros 2, visto q ainda estarei de ferias, haha.


Ontem eu fui até o shopping e vi o Goldeneye Reloaded pro xbox e fiquei muito tentado a comprar, mas 199 reais eu achei muito, mas vai saber, às vezes eu cedo à tentação e acabo pegando.


No Mercadolivre achei por uns 160.
No centro deve dar para achar por ai tb! Sorriso

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu só to esperando fazer a última prova que eu tenho e é na segunda para começar o Skyrim. E voltando ao Steam, o problema da promoção é que como os preços são muito bons, você acaba comprando jogo que você não planejava, mas que tem um pouco de vontade de jogar.


Ou acaba comprando aqueles jogos antigos q vc jogou a anos e tem vontade de ver como é hj.

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
eu já, gostei, é divertido

meio rapido

mas valeu os 5 doletas

o jeito que o cenario cai e volta é duka, vc mal tem tempo pra pensar

descriptionAlguém já jogou o BASTION - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou o BASTION

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder