RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPlataforma de recarga para a 3DS confirmada EmptyPlataforma de recarga para a 3DS confirmada

more_horiz
No vídeo de apresentação da Nintendo 3DS, aparecia o que seria uma plataforma de recarga para a consola.

O Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, confirmou isso mesmo no já famoso Iwata Asks, onde comenta, "Sobre a bateria, é inevitável que a Nintendo 3DS seja um dispositivo que exige um re-carregamento mais frequente do que a Nintendo DS. Por isso iremos para uma plataforma(berço), que é um carregador de bateria dedicado".

A Nintendo 3DS será lançada em Março de 2011 em toda a Europa.

Poderão ver o vídeo de apresentação aqui.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2010-10-08-plataforma-de-recarga-para-a-3ds-confirmada

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionPlataforma de recarga para a 3DS confirmada EmptyRe: Plataforma de recarga para a 3DS confirmada

more_horiz
irei comprar com forca...

pode ter certeza...

esse console eu nao perco.. acredito que tenha varias falhas.. + é uma revolucao.

descriptionPlataforma de recarga para a 3DS confirmada EmptyRe: Plataforma de recarga para a 3DS confirmada

more_horiz
To maluco para isso tb, mais eu to mais empolgado com os Remakes do 64 doq com o console em si. Soh espero q não fiquem mudando muito os jogos, igual o remake de Mario 64 para DS (que não gostei).

Meu medo é esse console não funcionar comigo... não tenho a visão central de 1 olho (esquerdo) e dependendo do tipo do 3D eu não consigo enxergar a parada. Crying or Very sad

more_horiz
Bonatti escreveu:
To maluco para isso tb, mais eu to mais empolgado com os Remakes do 64 doq com o console em si. Soh espero q não fiquem mudando muito os jogos, igual o remake de Mario 64 para DS (que não gostei).

Meu medo é esse console não funcionar comigo... não tenho a visão central de 1 olho (esquerdo) e dependendo do tipo do 3D eu não consigo enxergar a parada. Crying or Very sad

puxa ... mas qdo vc vai em cinema 3d vc vê bem, pq se derepente funciona com um funciona com outro.

fora que eu sou desconfiada com esse negócio de 3d , acho que faz mal pra saúde (igual celular e microondas)

outra coisa, parece que a nintendo fez o 3ds só pra resgatar jogos do n64 , qdo vc diz assim...hihihi

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Bonatti escreveu:

puxa ... mas qdo vc vai em cinema 3d vc vê bem, pq se derepente funciona com um funciona com outro.

fora que eu sou desconfiada com esse negócio de 3d , acho que faz mal pra saúde (igual celular e microondas)

outra coisa, parece que a nintendo fez o 3ds só pra resgatar jogos do n64 , qdo vc diz assim...hihihi

Haha, então.... em cinema eu consigo ver. Testei as TV's 3Ds e tb funcionou.... mais em ambos eu forço mais a visão doq deveria...... imagino q se for ver 2 filmes seguidos assim eu ficaria com uma boa dor de cabeça.
Agora, aqueles 3D antigos, que tem óculos de 2 cores e tal, não funcionam comigo. Eu não sei que tipo de 3D o 3DS vai usar 9sei q não é o antigo, amiss eria algum novo). De acordo com um amigo meu, a parada seria meio q de um "tazo" (acho q escreve assim).... tipo, se eu conseguir ver um (e consigo), eu pegaria de boa o console.... mais o mesmo não tem certeza.

E dizem q 3D com óculos pode ferrar legal a visão periférica, por isso fujo dessa tecnologia (mesmo pq, em 1 olho eu praticamente soh tenho ela, hahahahaha). For as dores de cabeça que sinto (e muita gente que tem, diz sentir) com ela. Vou esperar a tecnologia evoluir mais.

E não estou desmerecendo os jogos de 3DS não, sei que vão ter jogos MUITO bons, os Resident Evil's mesmo eu estou querendo ver noq vão dar.... mais é q acho o 64 um console MUITO bom (acho q o melhor da Nintendo junto com o SNES) e me arrependo muito de ter vendido o meu.... ter a possibilidade de jogar alguns clássicos dele refeitos e tal é algo que me empolga muito!!! Sorriso

more_horiz
só uma coisa que eu queria pro 3DS, Botões MAIORES!

Aquilo me dói as pontinhas dos dedos, vulgas falanges.

more_horiz

Ai eu concordo com vc..... aqueles botões são ruins d+!
E espero menos jogos com o uso obrigatório da tela de toque para fazer coisas babacas. Isso mato os Zelda's para mim!

more_horiz
Bonatti escreveu:

E espero menos jogos com o uso obrigatório da tela de toque para fazer coisas babacas. Isso mato os Zelda's para mim!

Puts, primeira vez que vejo alguem reclamar (depois de mim) que esses jogos SÓ na tela de toque são ridiculos! Vide o Ninja Gaiden também, o cara quase quebra a tela jogando aquilo. :Aff:

more_horiz
jogar no iphone é uma bosta.

odeio telas de toque

more_horiz
Usopp escreveu:
Bonatti escreveu:

Puts, primeira vez que vejo alguem reclamar (depois de mim) que esses jogos SÓ na tela de toque são ridiculos! Vide o Ninja Gaiden também, o cara quase quebra a tela jogando aquilo. :Aff:

Poucos jogos sabem usar a tela direito.
A tela, a meu ver, é para complementar o jogo.... não é para SER o jogo inteiro.... tirando joguinhos de mini games, ai blz.... mais jogo serio soh na tela é ridiculo! Zelda, pqp, pq vc tem que ANDAR pela tela como se fosse um RTS se vc tem a porra do direcional do lado??? Evil or Very Mad :|

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder