RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

recomendação de leitura online [+akira] [+gratis]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
zir0
Kaneda
Imperfect
Antonio Neto
8 participantes

descriptionrecomendação de leitura online [+akira] [+gratis] - Página 2 EmptyRe: recomendação de leitura online [+akira] [+gratis]

more_horiz
tem ums anime/mangas s infinitos hj em dia

wonder e foda mesmo num vi o anime + axo ke vo fica so pelo manga tb

descriptionrecomendação de leitura online [+akira] [+gratis] - Página 2 EmptyRe: recomendação de leitura online [+akira] [+gratis]

more_horiz
Dica: o Akira do anime é considerado pelo próprio otomo um "universo paralelo".

Eu acredito que pra ser 100% fiel ao mangá, Akira precisaria ser uma série com uns 13 ou 18 episódios... ou 3 longa metragens.

e sim, do começo ao final muta uma quantidade insana de coisas

more_horiz
dukemagus escreveu:
Dica: o Akira do anime é considerado pelo próprio otomo um "universo paralelo".

Eu acredito que pra ser 100% fiel ao mangá, Akira precisaria ser uma série com uns 13 ou 18 episódios... ou 3 longa metragens.

e sim, do começo ao final muta uma quantidade insana de coisas

O manga de akira é grande pacas e num filme de uma hora e meia não dava para retratar tudo mas é um puta anime. Ps. Foi o primeiro anime a ficar no top 10 nos EUA. :acepted:

more_horiz
sda tem 1200 paginas, com 10 horas e meia de filme

akira tem mais de 2000 com filme de umas 2h

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

vai comparar puro texto com quadrinhos? covardia

more_horiz
Passando só pra falar que Akira é foda, já me morri de ler e ver o filme.

Se curtiram, procurem um outro mangá chamado: Éden. Se eu não me engano é do mesmo autor ou inspirado em Akira.

more_horiz
dukemagus escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

vai comparar puro texto com quadrinhos? covardia

nao foi bem uma comparação no sentido de falar que um eh melhor ou pior que o outro

mas como curiosidade de como cada um foi adaptado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder