RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Putz Grila!
DJANGO
burn1004
Galdius
9 participantes

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
A atriz Jennifer Aniston foi eleita a mulher mais sexy de todos os tempos. O resultado foi divulgado pela revista Men’s Health nesta sexta-feira (09).

A loira superou outras estrelas como Angelina Jolie, Marilyn Monroe e Madonna.

A publicação elegeu ao todo 100 personalidades femininas.

Veja as 10 primeiras da lista:

1) Jennifer Aniston (atriz)
Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] Images?q=tbn:ANd9GcRPynv86Y0dBEDGI-HityW_7zVNsxUpqd_fHFRgoI10fuYV3PcsvA

2) Raquel Welch (atriz)
Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] Images?q=tbn:ANd9GcSNtGfuw9n2poo_WzCR8orAuncQ9dNyPTOqWnnmd8UCF_XX6NH-6A

3) Marilyn Monroe (atriz)
Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] Images?q=tbn:ANd9GcS6JIM7wXowl5FBNRau9dfotOS-zTHQcBYyzGHwYRH3DiBLXk7p

4) Britney Spears (cantora)
Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] Images?q=tbn:ANd9GcTdMhD1A9aIKjv5pKwFQNlgsy6x_3PcGAyQFH3AQXi7Kexr-uJb

5) Madonna (cantora)
Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] Images?q=tbn:ANd9GcSz6l0xuqCFVLbPCQ87wg_QgQBafncAWA9vtORNr6xE6zotsHVExQ

6) Ursula Andress (atriz)
Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] Images?q=tbn:ANd9GcQkQOFxDyAjJcf6T8jZT17bie1k_UC2iF5HidSp8bnK8KuYr7rDXQ

7) Bettie Page (modelo)
Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] Images?q=tbn:ANd9GcQ5NyIhl1K0qEL4fIafb6gLOjCfeiyjJgPbN8QugWp1x7fr4zqmfQ

8) Pamela Anderson (atriz e modelo)
Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] Images?q=tbn:ANd9GcTqHOgVkugwOWsB8o9FFZKT4rqLCK0sDzQ9HtR2UJIihvvInhzcMg

9) Jane Fonda (atriz)
Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] Images?q=tbn:ANd9GcSGP6zIx4dtTKCJ-PA5zuzzLN9pqm6QvewmHRZSqyRa-D3gGHS9

10) Angelina Jolie (atriz)
Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] Tumblr_lvdtq6wymA1qjv5iyo1_500

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/12/09/289903-jennifer-aniston-supera-angelina-jolie-em-eleicao-de-mais-sexy

Última edição por Galdius em Sáb 10 Dez 2011, 19:24, editado 1 vez(es)

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
eu discordo plenamente...
acho ela meio sem sal :S

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
molier

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
aff...ela n é a melhor entre elas

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
uma coisa que eu não entendo é como a jennifer aniston está no topo da lista de mulheres mais sexys do mundo e ursula andress ficou só com o sexto lugar
sério, que porra de lista é essa?
quais critérios foram avaliados?
quem foram os jurados
pq eu acho que eles esqueceram de uma coisa, é a lista de mulheres mais sexys de TODOS OS TEMPOS

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
na minha opinião a jeniffer aniston n ficaria em primeiro nem quando ela estava no ápice do friends.

Ela bonita e talvez sexy, mas a esse nível. Como ela pode estar em primeiro e angelina Jolie em décimo, para.....isso ai é mutreta das boas

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
bom é o tal do pitt que ja comeu as duas...

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
Alohawell escreveu:
bom é o tal do pitt que ja comeu as duas...


sorte dle :tudobem:

mas a angelina é melhor

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
bom é o tal do pitt que ja comeu as duas...


sorte dle :tudobem:

mas a angelina é melhor


Prefiro mais a Jennifer Aniston.

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
na minha opinião a jeniffer aniston n ficaria em primeiro nem quando ela estava no ápice do friends.

Ela bonita e talvez sexy, mas a esse nível. Como ela pode estar em primeiro e angelina Jolie em décimo, para.....isso ai é mutreta das boas


realmente... embora eu ache que ela ficou melhor agora, depois de mais velha um pouco...
mas ainda acho que a ursulla deveria estar algumas posições acima... provavelmente na segunda, perdendo só pra diva monroe

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
nunca achei essa mina grande coisa

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
Raquel Welch é linda demais. No mais, como todas, sem moderação. :tudobem:

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
concordo com a revista

ja >>> aj

ja tem carne
aj tá só o osso

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
E o Brad Pitt comeu as duas.....

Daora a vida.

descriptionJennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS] EmptyRe: Jennifer Aniston supera Angelina Jolie em eleição de mais sexy [+FOTOS]

more_horiz
No mais, faltou fotos das top 10 né???
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder