RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fui na festa do filho da patroa da minha mãe

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
LuizHB
Usopp
Alohawell Ltda
Galdius
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Fúria
Chokko
12 participantes

descriptionFui na festa do filho da patroa da minha mãe - Página 3 EmptyRe: Fui na festa do filho da patroa da minha mãe

more_horiz
Leinad escreveu:
!Chokko escreveu:
Pessoal não entendeu esse strogonoff :tudobem:


Vou chamar então de "Doce de leite cremoso com nozes" que dá na mesma


Eu já comi essa parada.
É delicioso, sem zueira!


E é bom. O pessoal tá pensando que é strogonoff AGRIDOCE de nozes, mas não é.



Imperfect escreveu:
!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:
meu caro, tu foi numa festa chique, festa de pobre, tem que escolher entre refri e cerva, nao dá pra comprar os dois... awesome

Imperfect


Então acabou de falar que não gosta de festa de pobre :troll:

desde quando alguem gosta???? awesome festa pode ser de pobre, mas tem que arrebentar...

Imperfect


Minhas festas então serão a partir de agora com bebida mas com tranqueira de criança Not




OH WAIT, minha família já faz assim :troll:

descriptionFui na festa do filho da patroa da minha mãe - Página 3 EmptyRe: Fui na festa do filho da patroa da minha mãe

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAH

velhao..., vc nao tem ideia..., eu já fui em cada festa na vida que umas arrepiavam e outras foram daquelas que eu perguntava... QUE MERDA ESTOU FAZENDO AQUI...

Imperfect

descriptionFui na festa do filho da patroa da minha mãe - Página 3 EmptyRe: Fui na festa do filho da patroa da minha mãe

more_horiz
Imperfect escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAH

velhao..., vc nao tem ideia..., eu já fui em cada festa na vida que umas arrepiavam e outras foram daquelas que eu perguntava... QUE MERDA ESTOU FAZENDO AQUI...

Imperfect


Somos 2.

descriptionFui na festa do filho da patroa da minha mãe - Página 3 EmptyRe: Fui na festa do filho da patroa da minha mãe

more_horiz
CACHACA >>> CRIANCAS

descriptionFui na festa do filho da patroa da minha mãe - Página 3 EmptyRe: Fui na festa do filho da patroa da minha mãe

more_horiz
Alohawell escreveu:
CACHACA >>> CRIANCAS


Você >>>>> Crianças

descriptionFui na festa do filho da patroa da minha mãe - Página 3 EmptyRe: Fui na festa do filho da patroa da minha mãe

more_horiz
Reznov escreveu:
Festa de Pobre rula as porra tudo... Regra basica: Tem que sobrar!


fato

festa de pobre >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> festa de gente com dinheiro

descriptionFui na festa do filho da patroa da minha mãe - Página 3 EmptyRe: Fui na festa do filho da patroa da minha mãe

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Reznov escreveu:
Festa de Pobre rula as porra tudo... Regra basica: Tem que sobrar!


fato

festa de pobre >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> festa de gente com dinheiro


Depois do que vi, discordo.

Gente pra conversar? ok
Brincar nos brinquedos? ok
Docinhos clássicos? ok
Salgadinhos clássicos? ok
Coca/refri/cerveja/champagne? ok
Caçar os docinhos feito um pobre esfomeado? ok

Então não tem nada que não tenha em uma festa de pobre. Por isso gosto e vou em ambas Fui na festa do filho da patroa da minha mãe - Página 3 2314298090

descriptionFui na festa do filho da patroa da minha mãe - Página 3 EmptyRe: Fui na festa do filho da patroa da minha mãe

more_horiz
festa de criança r0x

não sobra um sagadin na frente :;bigode;:

descriptionFui na festa do filho da patroa da minha mãe - Página 3 EmptyRe: Fui na festa do filho da patroa da minha mãe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder