RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncabei de jogar a demo do kof13 e digo Emptycabei de jogar a demo do kof13 e digo

more_horiz
mas que merda é aquela caramba

golpes que dão uma micropausa

poderes de milhares de cores na tela

apesar de só tem 6 chars disponiveis e 2 modos ativos

eu não gostei muito deste game

vou baixar na net e testar no prai pirata o full

descriptioncabei de jogar a demo do kof13 e digo EmptyRe: cabei de jogar a demo do kof13 e digo

more_horiz
KOF >>>>>>>>>>>>>>> MK

descriptioncabei de jogar a demo do kof13 e digo EmptyRe: cabei de jogar a demo do kof13 e digo

more_horiz
Forest Law escreveu:
KOF >>>>>>>>>>>>>>> MK


Ah para!
Dessa vez a trollagem foi muito óbvia! Rindo

descriptioncabei de jogar a demo do kof13 e digo EmptyRe: cabei de jogar a demo do kof13 e digo

more_horiz
??????

uncle, to sem o ps3, mas joguei nos arcades o KOFXIII até eu que nao sou muito fã da serie achei o jogo ducaraio...., so se mudaram ele, pois o que eu joguei, eu gostei e comprava, pois o online vai ser fodastico se rodar pelo menos no mesmo nivel do SSFIV

Imperfect

descriptioncabei de jogar a demo do kof13 e digo EmptyRe: cabei de jogar a demo do kof13 e digo

more_horiz
depois do mk, kof é outro game de luta que gosto

mas achei este meio fraco, mas eu preciso de jogar mais o full

descriptioncabei de jogar a demo do kof13 e digo EmptyRe: cabei de jogar a demo do kof13 e digo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mas que merda é aquela caramba

golpes que dão uma micropausa

poderes de milhares de cores na tela

apesar de só tem 6 chars disponiveis e 2 modos ativos

eu não gostei muito deste game

vou baixar na net e testar no prai pirata o full


micropausa? não seria o inimigo defendendo?
Fala de poder colorido e joga sf4: argumento inválido

descriptioncabei de jogar a demo do kof13 e digo EmptyRe: cabei de jogar a demo do kof13 e digo

more_horiz
eu não jogo sf4 até sair a versão final, digo o mesmo pro mvc3

só compro qualquer coisa da capcom agora quando sair a versão final

descriptioncabei de jogar a demo do kof13 e digo EmptyRe: cabei de jogar a demo do kof13 e digo

more_horiz
eu gosto d kof ...mas n joguei esse 13 ainda direito pra dar opinião

descriptioncabei de jogar a demo do kof13 e digo EmptyRe: cabei de jogar a demo do kof13 e digo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder