RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo Emptyjogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
eu quero meu vigilante 8

v8 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tm

demo generico demais

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
joguei no play 1 e te digo

não gostei Rindo

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
Eu simplesmente DETESTO Twisted Metal

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
eu achei que iam fazer algo diferente, mas não, correr, atirar e morrer

tm do ps1 era legal, mas esse é muito generico

vigilante 8 dá de 10 a 0 nesse tm do ps3

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
DJANGO escreveu:
joguei no play 1 e te digo

não gostei Rindo

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
Eu gostava do Twisted Metal 4 do PS1 mas... Vigilante 8 2nd offense pro DC rula.

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
TM 1, 2 e o BLACK do PS2 (que acho q ninguem jogou, ams é o MELHOR da franquia) eram FODAS!
Curti muito a demo desse e vou comprar.

E NUNCA q Vigilante 8 é melhor q TM.... Vigilante é só uma copia meia boca.

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
vigilante 8 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tm

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
Os dois são foda mas Tm owna mais, até o 4 o jogo era muito foda e depois realmente se perdeu...

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vigilante 8 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tm


Nunca foi e nunca sera.

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Os dois são foda mas Tm owna mais, até o 4 o jogo era muito foda e depois realmente se perdeu...



JOGA O BLACK!

Ninguem me escuta nessa merda! Rindo

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
Já terminei o Black, o jogo é bom mas esse visual super dark para a série não me agradou muito, os antigos jogos tinham um clima trash e mais colorido...

:caraio:

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Já terminei o Black, o jogo é bom mas esse visual super dark para a série não me agradou muito, os antigos jogos tinham um clima trash e mais colorido...

:caraio:


Po, foi oq mais curti!
Isso e a historia, q era maneira pacas! Sorriso

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
ah eu gosto do twisted metal, o jogo é isso mesmo mata mata de carros com varias armas, especiais, personagens da hora, etc..
jogar com a galera era divertido e com certeza na psn vai ser tbm
achei que o do ps3 tá bem a cara de twisted metal msm
mas cada um tem seu gosto

descriptionjogay a demo de tuisti metal e lhes digo EmptyRe: jogay a demo de tuisti metal e lhes digo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder