RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Imperfect
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
Nunca pensei que o jogo era divertido huahuaua.
To curtindo o IX do DS (emulado) e Fã Service dele (o Dragon Quest Monster Road), pena que o DQMR tá em japa, mas é mais pelos tempos aureos de dbz.

É muito épico,.,,
https://www.youtube.com/watch?v=Hin-XKaepzo&feature=related

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
esse?

Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu Dqswordsdated


ja joguei uma vez... + ultimamente nao tenho ouvido falar desse jogo

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
Alohawell escreveu:
esse?

Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu Dqswordsdated


ja joguei uma vez... + ultimamente nao tenho ouvido falar desse jogo


ah , mas que coisinha mais linda e fofa :o

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
É essa série sim, mas não esse jogo, coloquei um video ai. Qual seria esse que tu postou?

DQ IX
Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu Dragon-quest-ix-protectors-of-the-sky-20070512020227382_640w

DQ Monster Road
Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu 4835997-large
Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu Dqmbv02
Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu Dqmbv07
Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu 2132414455

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
Dragon Quest é uma das series mais classicas dos RPG´s...;)

Imperfect

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
To jogando o IX no DS mesmo e achando muito bom.

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dragon Quest é uma das series mais classicas dos RPG´s...;)

Imperfect


+ dizem que ja foi melhor

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
Hmm...Provavelmente, mas ele é bão ainda.

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
Cara, eu tenho muita vontade de conseguir jogar qualquer rpg, sério, já tentei , mas não consigo, tenho vontade pq saum boas histórias e gameplays longos, nessa época de vacas magras seria perfeito um game desses pra mim, mas começo a jogar um rpg, e acabo sempre largando, nunca consegui jogar muito nenhum, mas sempre quis pegar um bom rpg pra jogar.

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
Pega um mais dinamico, tipo Paper Mario, eu costumo deixar uns rpgs meio abandonados por um tempo de tão enrolados que eles são.
Ou o Monster Hunter.

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
Esse Dragon Quest que o alohawell mostrou ai é o do Wii... Muito bom ele, recomendo pra quem gosta da série.

Para os que não sabem, o jogo mais vendido de PlayStation foi Dragon Quest VII e chegou perto de bater o recorde de Super Mario Bros. 3, que na época era o jogo mais vendido de todos os tempos. Dai vocês tiram como a série é boa.

Infelizmente depois que foi parar na mão da Square, começou a sair mais spin-offs do que jogos da série principal, coisa que era inversa antigamente. O jogo perde um pouco do seu hype e da graça quando as produtoras fazem isso, elas deviam se ligar. 8)

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
Usopp escreveu:
Esse Dragon Quest que o alohawell mostrou ai é o do Wii... Muito bom ele, recomendo pra quem gosta da série.

Para os que não sabem, o jogo mais vendido de PlayStation foi Dragon Quest VII e chegou perto de bater o recorde de Super Mario Bros. 3, que na época era o jogo mais vendido de todos os tempos. Dai vocês tiram como a série é boa.

Infelizmente depois que foi parar na mão da Square, começou a sair mais spin-offs do que jogos da série principal, coisa que era inversa antigamente. O jogo perde um pouco do seu hype e da graça quando as produtoras fazem isso, elas deviam se ligar. 8)



nunca vi nada de mais em DQ

aliás sempre achei um jogo feito nas coxas

mas blz to mudando de idéia

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
Dopefish escreveu:
Usopp escreveu:
Esse Dragon Quest que o alohawell mostrou ai é o do Wii... Muito bom ele, recomendo pra quem gosta da série.

Para os que não sabem, o jogo mais vendido de PlayStation foi Dragon Quest VII e chegou perto de bater o recorde de Super Mario Bros. 3, que na época era o jogo mais vendido de todos os tempos. Dai vocês tiram como a série é boa.

Infelizmente depois que foi parar na mão da Square, começou a sair mais spin-offs do que jogos da série principal, coisa que era inversa antigamente. O jogo perde um pouco do seu hype e da graça quando as produtoras fazem isso, elas deviam se ligar. 8)



nunca vi nada de mais em DQ

aliás sempre achei um jogo feito nas coxas

mas blz to mudando de idéia


É que é um jogo totalmente diferente do RPG habitual
Pelo menos antes da Square começar a produzir o jogo... 8)

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
Usopp escreveu:
Esse Dragon Quest que o alohawell mostrou ai é o do Wii... Muito bom ele, recomendo pra quem gosta da série.

Para os que não sabem, o jogo mais vendido de PlayStation foi Dragon Quest VII e chegou perto de bater o recorde de Super Mario Bros. 3, que na época era o jogo mais vendido de todos os tempos. Dai vocês tiram como a série é boa.

Infelizmente depois que foi parar na mão da Square, começou a sair mais spin-offs do que jogos da série principal, coisa que era inversa antigamente. O jogo perde um pouco do seu hype e da graça quando as produtoras fazem isso, elas deviam se ligar. 8)

Eu postei outro do wii, é o que to jogando e só tem japa, é tipo um battle colisseum do pokemon, mostrei fotos e pans, esse outro nunca joguei mas to no aguardo do 10 exclusivo do wii (promessa da square).

Eu sei que DQ VII vendeu mais que FF9, mas menos que o 8 e o 7, mas posso tar enganado, mas acho dificil ele ter chego nos 17 milhoes do mario bros 3, especialmente pq ele vende bem mesmo apenas "no japão", já que o povo de lá liga menos para gráfico.

O tenso do Dragon Quest é que ele não tem "gráfico nenhum" nos antigos, mas deve ter um puta storyline, sistema de quest e tals, pq to adorando a simplicidade nele, fora que o Rpg Maker tem um sucesso relativo e é totalmente chupinhado do DQ, ou seja, no japão o jogo vende mais que tudo. TUDO CARA TUDO!

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
O UNICO que joguei foi o 8, de PS2 (acho q era o 8)..... lembro que gostei MUITO.
Na epoca do SNES e até do PS1 eu não joguei muitos RPG's, principalmente pq não manjava de ingles e era pequeno e tal.... queria muito ter jogado mais essa serie e outras.
Mais seria bacana ver um novo saindo nessa geração (e para um console, não um portátil). Sorriso

descriptionPuta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu EmptyRe: Puta que pariu, virei fã de dragon quest...huahuahu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder