RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final fantasy foi lancado...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Gabriela Martinelly
Leinad
StoneHead
LuizHB
Putz Grila!
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Bonatti
zir0
yon
Alohawell Ltda
16 participantes

descriptionFinal fantasy foi lancado... - Página 3 EmptyRe: Final fantasy foi lancado...

more_horiz
13-2 teve uma ironia... tão reclamando que o jogo é não-linear demais (i.e. mapas confusos)

descriptionFinal fantasy foi lancado... - Página 3 EmptyRe: Final fantasy foi lancado...

more_horiz
dukemagus escreveu:
13-2 teve uma ironia... tão reclamando que o jogo é não-linear demais (i.e. mapas confusos)

Melhor que linha reta demais, não acha? Smile

more_horiz
O 13-2 já saiu? Nem tava sabendo da data de lançamento.

Mas nem joguei o 13 ainda, então não tô com pressa.

(e o meu preferido é o III do Nes).

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
o 6 nunk joguei (3 no JP)

Na verdade, no Japão ele é FF6, nos EUA é que é FF3. O FF3 no Japão é o do Nes, que não saiu nos EUA (só o remake do DS).

more_horiz
Jail escreveu:
Putz Grila! escreveu:
o 6 nunk joguei (3 no JP)

Na verdade, no Japão ele é FF6, nos EUA é que é FF3. O FF3 no Japão é o do Nes, que não saiu nos EUA (só o remake do DS).

Ia falar isso. Obrigado Jail Smile

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
os melhores FF sem duvida foram o 6/7/8/9 a quadrilogia mais magica dos rpg´s...

mas sendo sincero, depois que vc joga shin megami tensei vc nem quer olhar para FF novamente..., a serie shin megami é muito, mas muito melhor que os FF da vida...

Imperfect

Ja me falaram bem dessa serie, mas nunca joguei nenhum.
Assim q comprar meu 3DS vou comprar a versão dele q falam q é boa pra caralho! Mas nunca imaginei q alguem como vc (q curte RPG's classicos) acharia uma serie relativamente nova assim melhor q os FF.... deu até uma empolgada maior para jogar essa serie! Sorriso

meu caro...., shin megami tensei nao é novo nao... Rindo

persona ja tinha para o ps1 na epoca..., é que a serie ganhou muito destaque com a terceiro capitulo, que é nocturne, que eu considero um dos rpg´s mais fodas de todos os tempos, e logo em seguida, veio digital devil saga I e II que arrebentou de vez...., ae veio outros titulos, e finalmente persona 3 e 4 que arrebentaram bem no final do PS2 antes de lançar o ps3....

aconselho fortemente qualquer um....

Imperfect

Então, para DS parece q é esse Devil Saga ai né?
Parece q tem o 1 para DS e 3DS (uma versão com mais coisas e tal) e o 2 por enquanto só para DS.
Vou ver se pego esse jogo sim, pelos videos parece otimo!

more_horiz
Sobre Final Fantasy, antes dos 3D sempre me falaram q o 4 e o 6 eram os melhores. O 6 eu só escuto elogio forte mesmo!
Vou ver se pego o 4 para DS tb hahaha!

more_horiz
4, 5 e 6 são muito bons

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder