13-2 teve uma ironia... tão reclamando que o jogo é não-linear demais (i.e. mapas confusos)
dukemagus escreveu:13-2 teve uma ironia... tão reclamando que o jogo é não-linear demais (i.e. mapas confusos)
Putz Grila! escreveu:o 6 nunk joguei (3 no JP)
Jail escreveu:Putz Grila! escreveu:o 6 nunk joguei (3 no JP)
Na verdade, no Japão ele é FF6, nos EUA é que é FF3. O FF3 no Japão é o do Nes, que não saiu nos EUA (só o remake do DS).
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:os melhores FF sem duvida foram o 6/7/8/9 a quadrilogia mais magica dos rpg´s...
mas sendo sincero, depois que vc joga shin megami tensei vc nem quer olhar para FF novamente..., a serie shin megami é muito, mas muito melhor que os FF da vida...
Imperfect
Ja me falaram bem dessa serie, mas nunca joguei nenhum.
Assim q comprar meu 3DS vou comprar a versão dele q falam q é boa pra caralho! Mas nunca imaginei q alguem como vc (q curte RPG's classicos) acharia uma serie relativamente nova assim melhor q os FF.... deu até uma empolgada maior para jogar essa serie!
meu caro...., shin megami tensei nao é novo nao...
persona ja tinha para o ps1 na epoca..., é que a serie ganhou muito destaque com a terceiro capitulo, que é nocturne, que eu considero um dos rpg´s mais fodas de todos os tempos, e logo em seguida, veio digital devil saga I e II que arrebentou de vez...., ae veio outros titulos, e finalmente persona 3 e 4 que arrebentaram bem no final do PS2 antes de lançar o ps3....
aconselho fortemente qualquer um....
Imperfect