http://www.themortalkombat.com/
TO IGUAL UMA CRIANÇA EM DIA DA CRIANÇA PASSEANDO NO SHOPPING
TO IGUAL UMA CRIANÇA EM DIA DA CRIANÇA PASSEANDO NO SHOPPING
Imperfect escreveu:Esse jogo vai ser ducaraio....
se ficar como as cenas e videos mostraram, iremos retornar ao estilo inicial do jogo, so que com graficos fudidos, no melhor estilo ressureição como em SF..., fatalmente eu compro...., preciso desse e do gt5 até o final do ano...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:Esse jogo vai ser ducaraio....
se ficar como as cenas e videos mostraram, iremos retornar ao estilo inicial do jogo, so que com graficos fudidos, no melhor estilo ressureição como em SF..., fatalmente eu compro...., preciso desse e do gt5 até o final do ano...
Imperfect
CARA O QUE QUERO É UM NOVO MK, QUE TENHA UMA HISTORIA E QUE TENHA PRINCIPALMENTE MUITOS FATALITYS DE DAR NOJO AOS MASOQUISTAS
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:Esse jogo vai ser ducaraio....
Imperfect
CARA O QUE QUERO É UM NOVO MK, QUE TENHA UMA HISTORIA E QUE TENHA PRINCIPALMENTE MUITOS FATALITYS DE DAR NOJO AOS MASOQUISTAS
os que mostraram nos videos, os fatalitys estão doidos demais da conta...., vai ser só sangue no online dessa bagaça...
Imperfect
Alohawell escreveu:midia ou download?
unclescrooge escreveu:Alohawell escreveu:midia ou download?
RAPÁ VOU PEGAR OS 2
MIDIA FISICA (ORIGINAL) QUANTO DIGITAL (DOWNLOAD PARA GRAVAR UMA MIDIA FISICA)
Dopefish escreveu:HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI
EH MUITA EMOSSAUM
pena que só vou pegar quando baixar o preço ¬¬